A grande repercussão tida com a distribuição do jornalzinho da prefeitura não foi a qualidade e nem a verdade ali publicadas, e sim, o grande número de inverdades constatadas naquele impresso.
Nada melhor para contestar as notícias do jornalzinho, senão, àqueles que se sentiram e se sentem desprestigiados e abandonados pela atual administração.
O time de basquete do nosso município, em seu blog (http://gdrbasquete.blogspot.com/), fez uma matéria excelente mostrando a verdadeira realidade constatada em nosso município, que é totalmente diferente do que está colocado em papéis.
Veja a postagem abaixo, tal qual está no blog do basquete de Gov. Dix-sept Rosado:
Apoio! (Onde?)
Apoio |ôi|
s. m.
1. O que sustenta.
2. O que tem alguma coisa sobre si; sustentáculo, base; esteio, arrimo.
3. Auxílio, proteção.
4. Aprovação; prova.
5. [Figurado] Fundamento.
apoio logístico: conjunto dos meios necessários a uma força militar para uma ação prolongada.
Ajuda no que diz respeito a meios e materiais para uma atividade, para uma ação ou para um evento.
Fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=apoio
Esses são os significados da palavra apoio! Será que é realmente isso que o Time de Basquete da cidade de Governador Dix-Sept Rosado tem recebido da administração atual da prefeitura?
Saiu um Jornal na Cidade (como mostrado na figura acima) falando e mostrando aos quatro ventos que a prefeitura apoiavam o nosso time de basquete...
Engraçado! Para mostrar a população dizendo que nos ajudam, eles lembraram da existência do time, mas na hora de ajudar, isso não acontece!
Adimistração atual, vocês acham que dar um ônibus para o time viajar uma vez por ano é ajuda? Sério? Isso é obrigação de vocês!
Até o "horário" da nossa escolinha de baquete, o coordenador de esporte tirou. Deram a praticamente "única" modalidade existente aqui na cidade: o futsal.
Fica a pergunta: Porque o basquete é tão humilhado?
Por que esta desigualdade entre as modalidades?
Por que a insistência em mostrar que há igualdade em apoio, se na verdade caminhamos sozinhos, sem apoio de nenhuma autoridade?
Quando elegemos as autoridades para administrarem nossa cidade, eles devem administrar e ajudar a todos da cidade e não fazerem escolhas para ajudar só a A ou B!
Faltam apenas 11 meses para terminar a administração, e não vão aprender isso em 4 anos, em 48 meses, em 1460 dias, em 35040 horas? É UM ABSURDO!
É por isso que a juventude está tão perdida e entregue as drogas, prostituição e violência!
Iluda-se quem quiser! O pior cego é aquele que não quer enxergar!
NOTA 0 PARA A ADMINISTRAÇÃO DA JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E DESPORTO!