terça-feira, 11 de maio de 2010

Quadra Vicente Carlos

Recebi comentário do amigo Almiro Endrique em que ele se mostra indignado e insatisfeito com a forma como é tratada a Quadra de Esporte Vicente Carlos de Meneses.

Veja abaixo o comentário:

Dedeu amigo, venho aqui através desse, pra demonstrar minha insatisfação com o secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto,Tenho uma grande admiração pelo amigo Zé Carlos e membros dela, mas o fato da Quadra de Esporte Vicente carlos, ta sendo transformada em QUADRA DE EVENTOS,mim deixa muito chateado!(Eu e muitos) "se uma cadela for parir, tem q ser na Vicente carlos", quase todo final de semana tem festa na quadra, impossibilitando a pratica de esporte nela durante o sábado e Domingo, sendo q esses dias,é na maioria dos desportista o único dia que dá para jogar!!Q é tb o meu caso, e a insatisfação, naum é só minha, e de varios outros esportistas tb!!!!!!
Quero agradecer pelo espaço, e espero q vc junto com outos blogs de nossa terrinha nos ajude.

Caro Almiro em que nós pudermos ajudar, estaremos disponíveis.

Concordo com a sua posição. Também nunca fui a favor pelo tratamento que é dado a Quadra Vicente Carlos, sendo uma espécie de espaço multifuncional. E não é de agora e sim há muito tempo.

O blog, O Sistema, do amigo Ernando Souza fez uma postagem excelente se posicionando contra esse tratamento que é dado a quadra. Acredito que é a opinião de todos os desportistas dixseptienses. Portanto fica repassado o recado à Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário