O advogado Luis Bezerra de Menezes, natural de Governador Dix-sept Rosado foi assassinado na cidade de Guajará-Mirim no estado de Rondônia, onde morava já fazia algum tempo. Luis Bezerra, era irmão do ex-comerciante de Governador Dix-sept Rosado, conhecido como Paulo de Chico Roberto. Este espaço se solidariza com a familia da vítima.
Segue abaixo nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil do estado de Rondonia:
Nota de Pesar - OAB/RO
O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia e a Subseção da OAB em Guajará-Mirim comunicam, com pesar, o falecimento do advogado Luis Bezerra de Menezes, vítima de disparo de arma de fogo, na noite desta sexta-feira, naquela cidade, onde morava e desenvolvia suas atividades há mais de 20 anos.
Natural do Rio Grande do Norte, Luis Bezerra de Menezes graduou-se em Direito pela Universidade Fortaleza, se inscreveu na OAB Ceará em l989 e, em dezembro de 1991, pediu sua inscrição suplementar na OAB Rondônia, onde ganhou o registro de número 497-A. Sempre disposto a contribuir com o desenvolvimento da advocacia e a aplicação da Justiça, Luis Menezes foi presidente da subseção da OAB em Guajará, no triênio 1998-2000 e foi conselheiro estadual no triênio 2001-2003.
Luis Menezes deixa a indelével marca daqueles que vieram ao mundo para construir amigos e ajudar ao próximo.
Ao lamentar o falecimento de Luis Bezerra de Menezes, o presidente da OAB, Hélio Vieira, conclama a sociedade de Rondônia a lutar pelo fim da violência que atinge a todos indistintamente.
Neste momento de dor e perda, o Conselho Seccional da OAB Rondônia e os advogados da Subseção de Guajará-Mirim, consternados, se solidarizam aos familiares e amigos e rogam ao Criador que recebe em sua casa esse guerreiro da Paz e da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário