quinta-feira, 29 de março de 2012

Rápidas…

PRÉ-CANDIDATURA – O grupo Pmdbista se reuniu no último dia 20/03, para chegar a um consenso em relação à chapa governista que irá disputar a próxima eleição em Dix-ept Rosado, porém depois de muita conversa e discussão não se chegou a um denominador comum, pois segundo informações recebidas por este blogger o ex-prefeito Gilberto Martins teria feito algumas exigências para tentar convencer a sua esposa, Aisa Costa, ser a candidata do grupo.

EXIGÊNCIAS – Umas das principais exigências, ou se não, a principal, estava diretamente relacionada ao financiamento da campanha de sua esposa. Porém uma semana depois do impasse, este blogger recebe a informação de que Aisa Costa teria se convencido e será mesmo a candidata que será apoiada pela prefeita Lanice Ferreira.

PERGUNTA - Diante desses últimos acontecimentos não há como não questionar: será que a ex-primeira-dama se convenceu de que sua candidatura é “aclamada” e “solicitada” pelo povo, por isso resolveu ceder, ou será que foi porque as condições impostas pelo ex-prefeito foram aceitas por quem de direito?

ANIVERSÁRIO – No último domingo, dia 25/03, estive presente ao aniversário do amigo Antonio Filho, no sitio Bamburral. Por lá estavam presentes vários integrantes do PT local, entre eles, o ex-vereador Sula, e em uma conversa rápida com o ex-vereador, este afirmou que o PT teria se reunido naquele mesmo dia, e ficou decidido que o Partido teria candidato próprio às próximas eleições. E o pré-candidato do partido já teria sido até escolhido na referida reunião. O nome do pré-candidato a prefeito do partido seria o contador e servidor do Banco do Brasil Eduardo Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário