segunda-feira, 21 de março de 2011

Rápidas…

MATÉRIA – Gostaria de avisar a Jonathan Hallyson que nos enviou matéria relacionada ao curso de informática, que a mesma não foi publicada neste espaço, devido o arquivo enviado estar em uma versão do Word mais atualizada que este blogger utiliza. Então pedimos que ao enviar matéria para ser publicada neste espaço, seja na versão Word 2003, ou então que a mensagem esteja no corpo destinado a escrever o e-mail.

ATITUDE I – Diante da destruição de parte da calçada da antiga estação ferroviária por parte do poder executivo municipal, ficamos sabendo que o Vereador Genivaldo Felipe (Bregeirinho) juntamente com os cidadãos Ageu Lima e Humberto Carlos (Agacê Di Oliveira) fizeram uma visita ao Ministério Público com o objetivo de denunciar o estrago feito no patrimônio histórico-cultural, por parte da Prefeitura Municipal.

ATITUDE II – Diante da denúncia, o promotor de justiça informou que iria analisar a situação, e pediu aos mesmos que deixassem as fotos que possuíam com a calçada destruída, juntamente com a Lei Nº 251/2001. Esta Lei foi a que tombou o prédio da antiga estação como patrimônio histórico-cultural do município.

SAÚDE I – De acordo com estudos realizados por especialistas americanos, o consumo de refrigerantes e outras bebidas com grande quantidade de açúcar traz risco de aumento da pressão arterial.

SAÚDE II - A pesquisa, feita com 2,5 mil pessoas e publicada na revista científica "Hypertension", afirma que beber mais de 355 ml diários de bebidas com gás ou sucos de fruta contendo açúcar é o suficiente para desequilibrar a pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário