Hoje, dia 01 de março, pela manhã, foi feito um protesto por parte de alguns funcionários da Maternidade Onzieme Rosado, para registrar a passagem de 01 ano de atraso nos salários dos devidos funcionários.
A manifestação contou com a presença de alguns cidadãos dixspetienses, da imprensa Mossoroense e também, é claro, de alguns funcionários da Entidade.
Os envelopes acima representa os 12 meses de salário atrasado
O interessante é que nem todos os funcionários da Maternidade estavam presentes, acredito que deve ser por estarem satisfeito com a situação na qual se encontra, ou então, por medo de represália.
Em um dos momentos do protesto, a polícia chegou ao local, acredito que a mando da direção da APAMI, para tentar minimizar ou então acabar com a movimentação. Pediram, de forma educada, para que a mesa que estava com o bolo fosse retirada de cima da calçada da Maternidade. Imediatamente uma das pessoas que estava a frente do protesto ligou para um advogado para saber se a solicitação tinha base legal, este informou que se a manifestação não estava atrapalhando o funcionamento do órgão, não tinha porque sair de cima da calçada, pois esta é uma via pública.
O Jornal de Fato da cidade de Mossoró esteve presente ao local para acompanhar a movimentação:
Gostei da BOLAS VERDES....ALGUMAS ALUSÃO ????
ResponderExcluiro interessante que todo esse movimento é partidario,não á embusca de direito é so para macular a imagem de quem busca fazer alguma coisa,caso contrario´porque não pedem demição?,e o mais interessante são as caras todas de oposiçao...
ResponderExcluirneta,vc ficou ver lanice.kkkkkk
ResponderExcluirAcredito Charles, que as bolas verdes são para ironizar mesmo, pois de três a quatro anos atrás, essa mesma equipe que está a frente da APAMI espalhava pela cidade que a Maternidade poderia fechar devido, principalmente, a administração passada.E agora de quem é a culpa pelo caos?
ResponderExcluirChegaram até fazer bingos, sorteios,seresta e etc., em prol da Entidade. E porque não fazem agora?
ZÉ DE DIÓ,VC FRACASSOU MAIS UMA VEZ,MEU ADVODADO É MAIS FORTE.KKKKKK.
ResponderExcluirDedeu,vc é o máximo garoto, temos q calar a boca desses bacurais babões.
ResponderExcluir"Movimento Partidario" essa foi boa!tem gente que é cego...
ResponderExcluirMuito boa a iniciativa pena que tão pouca gente coloca a cara na rua e luta pelos seus direitos, pelo menos nessas cidades pequenas que a maioria vive de interesses pessoais. Mais ta hora desse povo acorda o que ta em jogo não é partido político, e sim uma classe social que tem família que cumpre seus deveres e tem por obrigação receber seu salário, por tanto fica aqui minha revolta perante essa alma pequena e que com certeza, essa sim! Estar falando em política, essa política sebosa que existe nesse pais governado por corruptos que pra ganhar um cargo de poder usa da maquina R$R$, e da ingenuidade desse povo pobre e humilde. E não venha ninguém dizer que estou errada por que todo mundo com consciência sabe o que, Lanice , Gilberto e Adail fez na Prefeitura.Então se quiserem progresso pensem bem quem vão represar vocês.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluiro interessante que todo esse movimento é partidário.Funcionarios estarem a 12 meses sem receber seus salários você Anônimo classificar de partidário.SE FOR PARTIDARIO ACHO QUE NÃO É PELO LADO DOS FUNCIONARIOS QUE FIZERAM O MOVIMENTO.SE FOR PARTIDARIO DEVE SER POR QUEM ADIMINSTRA A APAMIM,OU POR QUEM SABE ADIMINISTRE O MUNICIPIO.
seu anonimo que disse que esse movimento todo é partidario,vc gostaria de trabalhar e passar um ano sem receber seu salario?creio que não,entao deixe de falar bobagens e deixe de babar
ResponderExcluirEi isso é coisa para a Delegaciia do Trabalho ser acionada! Quem já se viu?
ResponderExcluirTrabalhar um ano sem receber salário!
Uma denuncia no Ministério do Trabalho, a Fiscalização vem correndo, do jeito que eles choram por uma coisa assim!!
Independente de posicionamentos político partidários, é um absurdo que isso esteja acontecendo em nossa cidade, nenhum trabalhador tem a obrigação de trabalhar sem o recebimento de sua devidas remunerações... acho que quando se trata de um movimento onde o interesse é de buscar os direitos previstos é interessante... porém, infelizmente em nossa cidade tudo é caracterizado por manifestações meramente partidárias.
ResponderExcluirErnando Souza
Isso é um protesto pela falta de salário ou político? Todo mundo de verde... E as figurinhas...? Quem não conhece esse povo? Meu Deus! Até quando o povo de Governador vai viver de politicagem...? Isso demonstra claramente que os interesses pessoais estão acima de tudo. E mais, pessoas incapazes de buscar outras alternativas de vida, acostumadas a viverem do dinheiro público, sem habilidades e competências para buscar espaço no mercado de trabalho externo. Pena... mta pena...!
ResponderExcluirA C O R D E M...!!!
Neta ver Lanice nunca no brasil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFoi Protestoo pela falta de salário! ,Já a questão de ''Todo mundo de verde... E as figurinhas...'' acredito que foi para ironizar mesmo. Seu Anônimo, porque essas pessoas querem receber por seus trabalhos, não significa que estão acostumadas a viverem do dinheiro público! E se viverem é porque precisam, a população de Gov, principalmente a mais humilde não tem outra alternativa de vida! Aqui Não tem nadaa para oferecer... E TODO MUNDO SABE! E tenho certezaa que se eles não tivessem competênciaa, não teriam trabalhado 12 meses, penaa que trabalharam de graça !!!!
ResponderExcluirAlgumas pessoas já estão acordando Realmentee ! *-*
( Pena que só os trabalhadores da APAMI tiveram essa coragem, os do munícipio também deveriam ter, Queriia ver esse Povooo Babão, endoiidareem !!! )