terça-feira, 1 de março de 2011

Funcionários da Maternidade fazem protesto “comemorando” 01 ano de atraso de seus salários

Hoje, dia 01 de março, pela manhã, foi feito um protesto por parte de alguns funcionários da Maternidade Onzieme Rosado, para registrar a passagem de 01 ano de atraso nos salários dos devidos funcionários.

A manifestação contou com a presença de alguns cidadãos dixspetienses, da imprensa Mossoroense e também, é claro, de alguns funcionários da Entidade.

P3010065

P3010067

 

P3010066 Os envelopes acima representa os 12 meses de salário atrasado

P3010072

P3010077

P3010082

P3010086

O interessante é que nem todos os funcionários da Maternidade estavam presentes, acredito que deve ser por estarem satisfeito com a situação na qual se encontra, ou então, por medo de represália.

Foto-0011

Em um dos momentos do protesto, a polícia chegou ao local, acredito que a mando da direção da APAMI, para tentar minimizar ou então acabar com a movimentação. Pediram, de forma educada, para que a mesa que estava com o bolo fosse retirada de cima da calçada da Maternidade. Imediatamente uma das pessoas que estava a frente do protesto ligou para um advogado para saber se a solicitação tinha base legal, este informou que se a manifestação não estava atrapalhando o funcionamento do órgão, não tinha porque sair de cima da calçada, pois esta é uma via pública.

O Jornal de Fato da cidade de Mossoró esteve presente ao local para acompanhar a movimentação:

P3010079

15 comentários:

  1. Gostei da BOLAS VERDES....ALGUMAS ALUSÃO ????

    ResponderExcluir
  2. o interessante que todo esse movimento é partidario,não á embusca de direito é so para macular a imagem de quem busca fazer alguma coisa,caso contrario´porque não pedem demição?,e o mais interessante são as caras todas de oposiçao...

    ResponderExcluir
  3. neta,vc ficou ver lanice.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acredito Charles, que as bolas verdes são para ironizar mesmo, pois de três a quatro anos atrás, essa mesma equipe que está a frente da APAMI espalhava pela cidade que a Maternidade poderia fechar devido, principalmente, a administração passada.E agora de quem é a culpa pelo caos?
    Chegaram até fazer bingos, sorteios,seresta e etc., em prol da Entidade. E porque não fazem agora?

    ResponderExcluir
  5. ZÉ DE DIÓ,VC FRACASSOU MAIS UMA VEZ,MEU ADVODADO É MAIS FORTE.KKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. Dedeu,vc é o máximo garoto, temos q calar a boca desses bacurais babões.

    ResponderExcluir
  7. "Movimento Partidario" essa foi boa!tem gente que é cego...

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a iniciativa pena que tão pouca gente coloca a cara na rua e luta pelos seus direitos, pelo menos nessas cidades pequenas que a maioria vive de interesses pessoais. Mais ta hora desse povo acorda o que ta em jogo não é partido político, e sim uma classe social que tem família que cumpre seus deveres e tem por obrigação receber seu salário, por tanto fica aqui minha revolta perante essa alma pequena e que com certeza, essa sim! Estar falando em política, essa política sebosa que existe nesse pais governado por corruptos que pra ganhar um cargo de poder usa da maquina R$R$, e da ingenuidade desse povo pobre e humilde. E não venha ninguém dizer que estou errada por que todo mundo com consciência sabe o que, Lanice , Gilberto e Adail fez na Prefeitura.Então se quiserem progresso pensem bem quem vão represar vocês.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    o interessante que todo esse movimento é partidário.Funcionarios estarem a 12 meses sem receber seus salários você Anônimo classificar de partidário.SE FOR PARTIDARIO ACHO QUE NÃO É PELO LADO DOS FUNCIONARIOS QUE FIZERAM O MOVIMENTO.SE FOR PARTIDARIO DEVE SER POR QUEM ADIMINSTRA A APAMIM,OU POR QUEM SABE ADIMINISTRE O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  10. seu anonimo que disse que esse movimento todo é partidario,vc gostaria de trabalhar e passar um ano sem receber seu salario?creio que não,entao deixe de falar bobagens e deixe de babar

    ResponderExcluir
  11. Ei isso é coisa para a Delegaciia do Trabalho ser acionada! Quem já se viu?
    Trabalhar um ano sem receber salário!
    Uma denuncia no Ministério do Trabalho, a Fiscalização vem correndo, do jeito que eles choram por uma coisa assim!!

    ResponderExcluir
  12. Independente de posicionamentos político partidários, é um absurdo que isso esteja acontecendo em nossa cidade, nenhum trabalhador tem a obrigação de trabalhar sem o recebimento de sua devidas remunerações... acho que quando se trata de um movimento onde o interesse é de buscar os direitos previstos é interessante... porém, infelizmente em nossa cidade tudo é caracterizado por manifestações meramente partidárias.

    Ernando Souza

    ResponderExcluir
  13. Isso é um protesto pela falta de salário ou político? Todo mundo de verde... E as figurinhas...? Quem não conhece esse povo? Meu Deus! Até quando o povo de Governador vai viver de politicagem...? Isso demonstra claramente que os interesses pessoais estão acima de tudo. E mais, pessoas incapazes de buscar outras alternativas de vida, acostumadas a viverem do dinheiro público, sem habilidades e competências para buscar espaço no mercado de trabalho externo. Pena... mta pena...!
    A C O R D E M...!!!

    ResponderExcluir
  14. Neta ver Lanice nunca no brasil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Foi Protestoo pela falta de salário! ,Já a questão de ''Todo mundo de verde... E as figurinhas...'' acredito que foi para ironizar mesmo. Seu Anônimo, porque essas pessoas querem receber por seus trabalhos, não significa que estão acostumadas a viverem do dinheiro público! E se viverem é porque precisam, a população de Gov, principalmente a mais humilde não tem outra alternativa de vida! Aqui Não tem nadaa para oferecer... E TODO MUNDO SABE! E tenho certezaa que se eles não tivessem competênciaa, não teriam trabalhado 12 meses, penaa que trabalharam de graça !!!!

    Algumas pessoas já estão acordando Realmentee ! *-*
    ( Pena que só os trabalhadores da APAMI tiveram essa coragem, os do munícipio também deveriam ter, Queriia ver esse Povooo Babão, endoiidareem !!! )

    ResponderExcluir