terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ctrl C + Ctrl V

Deu no Blog Tio Colorau

Os bastidores da política dix-septiense estão fervendo. O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Neto da Pedra (PMDB), tem o nome cogitado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista encabeçada pelo ex-prefeito Anax Vale (PSB). Ocorre, contudo, que o vereador está preso ao PMDB, o que é um empecilho para a formação desta suposta chapa. Em Governador Dix-sept Rosado, o PMDB é liderado pelo ex-prefeito Gilberto Martins, rival político de Anax. Gilberto jamais permitirá que Neto da Pedra saia assim tão fácil da situação e vá para a oposição (continua abaixo).

*

Uma das saídas do vereador Neto da Pedra é a filiação ao PSD, partido que deverá ser criado nos próximos meses. Assim, ele estaria livre, leve e solto para se coligar com quem quiser. Seria sua carta de alforria. No entanto, o ex-prefeito Gilberto Martins já planeja cortar as asas de Neto da Pedra antes mesmo de ele levantar voo. Sua intenção é “pegar” também o novo partido. Este desejo, inclusive, já foi tratado em post publicado no blog do jornalista Carlos Santos (www.blogdocarlossantos.com.br). É justamente esta briga pelo PSD que vem esquentando os bastidores da política dix-septiense. Quem levará a melhor, Gilberto Martins ou Neto da Pedra? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Um comentário:

  1. Moisés Ferreira.10/08/2011 13:04

    Acretidito que Neto da pedra é um homem Livre de Político da nossa Terra (Independente), Assim como Gilberto não tem essa intensão de prender ningem, o que acontencem é que esse PSD está muito inrrolado no TSE, Maluco é Neto da Pedra se Filiar a esse Partido.

    Moisés Ferreira.

    ResponderExcluir