quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rápidas…

ENQUETE – A enquete que abrimos para que os webleitores deste espaço opinem sobre a sua preferência eleitoral, vai de vento em polpa. Em apenas dois dias já foram contabilizados aproximadamente 170 votos. Continuem votando e opinando, pois ainda faltam 28 dias.

PARABENIZANDO I – Este espaço parabeniza com muita satisfação a dixseptiense, Aline Meneses, pela sua aprovação como Contadora do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (antigo CEFET). O concurso oferecia três vagas de Contador e Aline obteve a 1ª colocação no concurso.

PROGREDINDO – Aline que já era servidora pública federal, trabalhando como Assistente em Administração (nível médio) na Universidade Federal Rural do Semi-árido-UFERSA (Campus Angicos,) continuará sendo servidora na esfera federal, porém agora como nível superior, e consequentemente entra no rol dos dixseptienses que são contadores federais.

PSD – O Tribunal Regional Eleitoral do estado do Tocantins detectou muitas irregularidades na lista de nomes que foram captadas por alguns políticos para a criação do Partido Social Democrático naquele estado. Para se ter uma idéia, até assinaturas de pessoas mortas tinham na lista. Espera-se que essa moda não tenha sido adotada em terras potiguares.

2 comentários:

  1. Obrigada Dedeu por divulgar uma conquista tão especial para mim.

    Aline Meneses

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Aline,
    Como eu disse pra mim é uma satisfação publicar uma notícia como esta, pois sou prova viva de seu esforço e de sua dedicação.
    Abraço e boa sorte nesta nova empreitada.

    ResponderExcluir