sábado, 8 de dezembro de 2012

Candidatos são diplomados em Governador Dix-sept Rosado

Ontem, dia 07/12, o Juiz da 57ª Zona Eleitoral do município de Governador Dix-sept Rosado, Cláudio Mendes Júnior, diplomou os candidatos eleitos do último pleito eleitoral realizado dia 07 de outunro deste ano. Na oportunidade foram diplomados o Prefeito Eleito Anax Vale, o Vice-prefeito Vladimir Felipe, os nove vereadores eleitos, e três suplentes de cada coligação.

DSC_0187

DSC_0238

Em suas palavras o prefeito eleito Anax Vale, agradeceu a confiança depositada nele pelos cidadãos dix-septienses, para administrar o município pelos próximos quatro anos, afirmando que irá trabalhar dia e noite para cumprir com todas as propostas debatidas entre seu grupo e a população durante a campanha eleitoral.

DSC_0258

Na sua fala o Juiz Cláudio Mendes Junior, diga-se de passagem um discurso muito bem elaborado e proferido, agradeceu à sua equipe do TRE pelo excelente trabalho desenvolvido durante o período eleitoral, enfatizando que Governador foi a primeira cidade do Rio Grande do Norte a diplomar os candidatos eleitos e os suplentes.

A palavra ainda foi facultada ao vereador Dário Pio representado os vereadores eleitos; ao vereador Neto da Pedra representando o poder legislativo e também ao vice-prefeito do município Junior Afonso representando o poder executivo municipal.

Vejam abaixo mais algumas imagens da solenidade de diplomação, cedidas por Gilvanice:

DSC_0202

DSC_0204

DSC_0210

DSC_0214

DSC_0221

DSC_0218

DSC_0216

DSC_0219

Nenhum comentário:

Postar um comentário