terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Servidor público municipal se indigna com atraso no salário

Visitanto o facebook do servidor público municipal, Adão Silva, vimos um comentário, onde o mesmo mostra-se extremamente indignado com o atraso no pagamento do salário do servidor público do muncípio de Governador Dix-sept Rosado.

Neste sentindo resolvemos ajudar a ecoar essa indigação para tentar sensibilizar àqueles que ainda administram o municipio, que esses servidores precisam sustentar sua casa, precisam comer, pagar sua água, luz, telefone, enfim, o servidor público municipal em sua grande maioria é um assalariado, e quando esse salário atrasa, consequentemente todas as suas contas vão juntas, piorando ainda mais a situação, pois aí vem junto os juros, que torna o salário ainda menor do que já é.

Vejam abaixo o comentário  

Estou pensando nos funcionários da Pmgdr Prefeitura do município deGovernador Dix-Sept Rosado que não tem outra opção para fazer a sua feira, hoje 11/12/2012 nosso pagamento ainda não saio, imagine quem ganha um salario mínimo, só pode fazer feira apenas para um mês e nem sempre chega ao final do mês, e já necessita de comprar mais alguma coisa, então, já a onze dias do mês de dezembro sem o pagamento sair, quem não teve outra alternativa para fazer compras, ou alguém que o ajude, como será que está? será que a gestão municipal, está igual a seus funcionários? duvido muito, será que os funcionários não tem família que necessitam de ter alguma coisa na dispensa?, é engraçado, como isto acontece e ninguém fala nada, aguentam tudo caladinho, mas eu falo pode ser quem for que esteja gerindo o município, se fizer este descaso eu falo, porque cuidar da minha família, vem em primeiro lugar, e é mais importante do que qualquer politico que esteja gerindo o município, podia ser um da minha família, eu criticaria do mesmo jeito, pergunto a quem tiver coragem de responder, se vcs políticos, vereadores, prefeitos, deputados, senadores, presidente, se ganhassem um salario minimo, e chegasse o fim do mês precisando já de fazer sua feira, e o salario não saísse, e entrasse já o decimo primeiro dia do mês seguinte, já quase na metade do mês, sem ter feito feira como reagiriam? falem a verdade pelo menos uma vez na vida, SÓ QUERIA QUE OS ASD's TIVESSEM CORAGEM DE FAZER UMA GREVE, UMA PARADA PARA VOCÊS VEREM QUE MERECEMOS PELO MENOS ATENÇÃO JÁ QUE NÃO NOS RESPEITAM, as contas, o supermercado não esperam não, tentem responder se é que tem coragem para isso, ou se tem resposta para o que pergunto, poderia perguntar mais, mas só uma é suficiente para ver quanto hipocrisia existe nos discursos de alguns políticos, no mês passado coloquei uma reclamação aqui, e hoje coloco novamente, será que passaremos a vida inteira reclamando de atraso no salario? não é atraso para vcs, mas para as contas, o banco, o supermercado, para mim é agora convença-me que estou errado, se é que podem.

A situação se torna ainda mais agravante, pois estamos há 19 dias para o término do atual mandato, e a Prefeitura ainda falta pagar à grande maioria dos servidores, o mês de novembro, o mês de dezembro e o 13° salário.

E essa situação se agravou logo após que a prefeita exonerou todos os cargos comissionados de 2° e 3º escalão, ou seja, mesmo depois de exonerar aproximadamente 45 servidores, Lanice Ferreira, ainda está conseguindo atrasar o salário dos servidores efetivos. Imaginem como o próximo gestor pegará esta prefeitura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário