quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Após vinte anos, grupo liderado pela família Vale, volta a comandar o Executivo Municipal, através do voto popular

Após vinte anos, grupo liderado pela família Vale volta a comandar os destinos do município de Governador Dix-sept Rosado através das mãos do povo.

DSC_0075

Anax Vale - Prefeito

DSC_0016

Vladimir Felipe – Vice-prefeito

A posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos no município de Governador Dix-sept Rosado realizada no dia 1º de janeiro de 2013, foi bastante concorrida, onde contou com uma grande participação popular.

DSC_0041

Genivaldo Felipe – Presidente da Câmara

O vereador Genivaldo Felipe da Silva, segundo mais bem votado no último pleito eleitoral, foi eleito Presidente da Cãmara Municipal, tendo como vice-presidente, Thales Gomes de Freitas; o 1º secretário vereador Prof. Chagas Cruz; 2º Secretário Evandro Carlos. A chapa encabeçada por Genivaldo, venceu por 05 (cinco) votos a chapa encabeçada pelo vereador Dário Pio, que obteve 04(quatro) votos.

DSC_0099

Depois de tomar posse como prefeito pela Câmara Municipal, o médico Anax Vale seguiu até o Palácio Dix-sept Rosado, onde lá aconteceu a transmissão de cargo feita pelo ex vice-prefeito, Expedito Paulo Pereira Filho (Junior Afonso).

DSC_0115

DSC_0112 Ex vice-prefeito Junior Afonso

DSC_0121

Isaura Rosado – 1ª Dama do Município

No seu discurso, Anax agradeceu a todos que se empenharam em sua campanha, e afirmou que a partir de agora será prefeito de todos os dix-septienses, e não apenas daqueles que lhe deram um voto de confiança. Anax Vale sabe que pegou uma prefeitura quebrada, devendo o mês de dezembro a todos os servidores públicos municipal, com várias obras paralisadas e uma cidade coberta de lixo pelas ruas.

Porém apesar disto, o mesmo ressaltou que não passará um, dois ou três anos da sua administração jogando culpa na administração passada, como fez a última gestão, até porque o povo não aceita mais esse tipo de desculpa, basta ver o resultado das urnas de 07 de outubro. Mesmo assim Anax Vale é convicto que precisará de um certo tempo para arrumar a casa e sanar as dificuldades oriundas da administração passada, buscando cumprir com todas as propostas colocadas e debatidas durante a campanha eleitoral.

Vejam abaixo os vereadores que também tomaram posse:

DSC_0054 Thales Gomes- Vice-Presidente da Câmara

DSC_0069 

Prof. Chagas Cruz – 1º Secretário

DSC_0063 

Evandro Carlos – 2º Secretário

DSC_0015 

Armando Leopoldo – Líder do Prefeito na Câmara

DSC_0067 

Zineuda Macedo

DSC_0008 

Dário Pio

DSC_0010 copy 

Maria Aparecida

DSC_0011

Diego Ramom

DSC_0087 

Padre Robério Holanda – Fazendo uma oração e dando a benção aos novos empossados

Obs: Imagens cedidas pela “Art Foto” de Gilvanice e Jefferson Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário