domingo, 6 de março de 2011

Carnaval de Governador: 1º dia

Recebemos e-mail de Fávila Maia,Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Governador, sobre o 1º dia do carnaval dixseptiense.

Segue abaixo:

DSC02040

Primeiro dia de folia em Governador Dix-sept Rosado e organização do evento já se surpreendem com a quantidade gente que escolheu a cidade como destino para esse carnaval de 2011.

O carnaval da Capital da Alegria, começou as 12h com os Bailes e as concentrações dos Blocos na Mega Casa Show, em seguida as 18h o Trio Lapadão, com a Banda Axé Power, puxou mais de 5 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, num arrastarão que saiu da Mega Casa Show até o Largo de Festejos de Governador, onde no largo as 23h começaram os shows das bandas Prabalá, Tony Show e Axé Delícia.

DSC02078

Segundo o Coordenador do evento, Marcelo Neves, a Prefeitura Municipal e a Coordenação de Cultura deixaram tudo pronto para o folião já durante as primeiras horas da manhã. Até os últimos detalhes que o Corpo de Bombeiros exigiu na inspeção que eles fazem de rotina quando tem eventos desse porte nas cidades durante o carnaval e que comportam estruturas grandes, foram todas atendidas, e assim esperando só o folião prestigiar o evento, o que foi comprovado durante todo o primeiro dia de folia.

Para a prefeita Lanice Ferreira, a prefeitura não mediu esforços para atender a satisfação dos Dixseptienses e dos visitantes de outras cidades. “Desde janeiro que organizamos esse carnaval, para que nada saísse errado”, e afirma “Governador depois desse Carnaval de 2011, será a melhor opção do oeste potiguar para se brincar carnaval, e quem sabe do Rio Grande do Norte”.


O Carnaval de Governador Dix-sept Rosado está com uma estrutura de 20 camarotes, barracas padronizadas para vendedores, praça de alimentação, banheiros químicos, palco com som de qualidade no Largo dos Festejos, Trio Elétrico Lapadão arrastando os foliões durante os 4 dias de carnaval, 45 policiais e 50 seguranças particulares, garantido a segurança do evento. Arrastão, ambulância no local e equipe médica pronta para eventualidades e uma barraca da saúde com distribuição de camisinhas e verificação de pressão arterial.

Programação do 2º Dia de Carnaval

MEGA CASA SHOW
12HS ÀS 15HS EMBALO ELETRICO
15HS ÀS 18HS ATRAÇÃO MUSICAL
TRIO ELETRICO
18HS ÀS 21HS KOISA DO BRASIL
21HS ÀS 23HS TONY SHOW

PALCO
23HS AS 01HS MUNICIPAL SANTOS
01HS AS 03HS BANDA ZUNZUMBABA
03HS AS 05HS SUCATEIROS ELETRICO

5 comentários:

  1. Na verdade, foi o melhor carnaval, tanto na organização, na estrutura, segurança e arrastão
    Parabéns vc's de Governador.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabénizar a Senhora Prefeita pelo o carnaval. Muito lindo os arrastões e muita gente e td's felizes.

    ResponderExcluir
  3. Só faltaram umas coisas:
    Iluminação na leste oeste, limpeza no largo
    e bandas deveriam serem melhores.
    Mas quanto a Pref. gastou em?

    ResponderExcluir
  4. na verdade o melhor carnaval é em Olinda...nunca que em Gov.Dix-Sept vai ser pelo menos parecido infelismente...só lamento.

    ResponderExcluir
  5. é quando tudo tá perfeito com festas carnavalesca!!! a cidade está em destruição digo que agora é geral.

    ResponderExcluir