sexta-feira, 18 de março de 2011

Licitação

Quem pretende participar da licitação do transporte escolar para conduzir alunos do ensino fundamental, o edital foi publicado.

Portanto segue o resumo do edital publicado no Diário Oficial do Estado:

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2011

O Município de GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 08h00min do dia 30 de Março de 2011, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, para a contratação de pessoa jurídica e/ou pessoa física especializado para prestar serviços de transporte escolar de alunos do ensino fundamental deste município de governador dix-sept rosado, durante o ano letivo de 2011, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação situada na RUA MACHADO DE AGUIAR Nº 88, CENTRO - 59790-000, a partir da publicação deste aviso, no horário de expediente.

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO - RN, 17 de Março de 2011.

MANOEL MARTINS DA CRUZ

Pregoeiro

4 comentários:

  1. Dedeu falando em licitação,você sabe nos informar onde foi que públicaram a licitação com os gastos do carnaval desse ano,pois inclusive já procurei no diário oficial do estado e nada.Isso é grave e merece ser apurado.Valeu e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Os gastos com o carnaval 2011 estão publicados no Diário Ofical eletronico do munícipio. Para você ver os gastos, o amigo Eduardo Andrade publicou os dados em seu blog. Portanto para acessá-lo vc clica: http://ideiasemxeque.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Esse Rapaz é um pobre pesquisador(pecador)

    ResponderExcluir
  4. e a licitação sobre o calçamento das ruas,aluguma notícia se já saiu?

    ResponderExcluir