quarta-feira, 9 de março de 2011

Rápidas…

QUARTA-FEIRA DE CINZAS - Após o período carnavalesco, começa hoje, 09.03, Quarta-feira de Cinzas, o período Quaresmal do calendário cristão católico. A Quaresma significa os quarenta dias em que Cristo passou no deserto antes de viver o Mistério Pascal que é a sua Paixão, Morte e Ressurreição. Também terá inicio, hoje, a Campanha da Fraternidade 2011, que tem como Tema “Fraternidade e Vida no Planeta”, onde será refletida a questão do Meio Ambiente.

PARABENIZANDO – Gostaria de parabenizar nas pessoas de Évio Luiz e Paulo Junior, a organização do Carnaval 2011. Realmente percebeu-se uma grande dedicação da equipe de frente, no sentido de promover uma boa folia, durante esse período, aos foliões dixseptienses como também aos que vieram de outras cidades.

DESACATO I – Durante o período momesco, em nosso município, exatamente na terceira noite de carnaval no largo da estação, este blogger foi desacatado pelo Presidente da APAMI, o Ilustríssimo senhor José Soares (o Zé de Dió).

DESACATO II – O motivo do desacato foi devido, de neste espaço ter sido divulgado e publicado matéria referente a “comemoração” de 01(um) ano de atraso dos salários dos servidores da Maternidade Onzieme Rosado. Mas com a calma e paciência que Deus nos concedeu, pedimos tão somente para que o mesmo, se afastasse, no sentido de evitar qualquer confusão.

MATÉRIAS – As matérias publicadas neste espaço desde que o criamos nunca foram referentes, ou com o objetivo de denegrir a imagem pessoal, ou, de algum membro da família de qualquer pessoa que seja. Às críticas feitas neste espaço, seja à administração pública ou a qualquer outro órgão de caráter público e/ou privado foram, são e serão direcionadas ao cargo e ao poder que eles representam, e nunca à vida pessoal ou familiar destes.

Um comentário:

  1. Não é pra isso que venho pedir atenção, mas é pra algo que também precisa ser discutido!

    Por favor: Atenção! >>

    Mais um problema para a população dixeptiense.

    Os moradores da rua: Ver. Sebastião José de Souza e vizinhança que já sofrem com o período chuvoso preocupam-se com a construção da famosa escola, que será construída no meio do corrego, “servindo como barragem”, deixando apenas um pequeno espaço que servirá de desemboque da água das chuvas.

    Certamente as autoridades competentes nunca presenciaram uma chuva forte nessa região, onde nós moradores já vímos nossa vizinhança sofrendo com suas casas cheias de água, semelhante ao leito de um rio, onde a água das chuvas entra pela porta da frente e sai pela porta dos fundos, sem falar no fato de perderem parte de sua mobília com o desgaste ou até mesmo carregada pela correnteza da água.

    E agora??? A quem recorreremos??? Pediremos a Deus para não chover…

    Não somos contra a construção da escola, pelo contrário ela nos trará muitos benefécios. “Nossa preocupação é com o local onde vai ser construída, ou com o projeto que até então não enquadra essa problemática.”

    Moradores da região.

    ResponderExcluir