quinta-feira, 17 de março de 2011

VICE PREFEITO DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO DEIXARÁ O PMDB E INGRESSARÁ NO PSDB

Visitando o site Caraúbashotnews (http://www.caraubashotnews.com.br/) vi essa matéria relacionado ao vice-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Junior Afonso.

Portanto segue matéria tal qual está no CaraúbasHotnews:

 Junior Afonso Júnior Afonso deixará o PMDB e passará para o PSDB.

O vice prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, Júnior Afonso, informou no último sábado (12), que pretende deixar as bases PMDB e ingressar no PSDB.

O anúncio foi feito durante a convenção do PSDB de Caraúbas/RN, nas dependências da Câmara de Vereadores onde estava presente o responsável pelo PSDB estadual, deputado Rogério Marinho.

Júnior Afonso (PMDB), manteve diálogo com o deputado Rogério, onde o vice prefeito afirmou que pretende estruturar o PSDB no município de Governador.

Por LEYSSON CARLOS

5 comentários:

  1. Com certeza está insatisfeito com a atual administração, quem não está?

    ResponderExcluir
  2. Ao meu caríssimo amigo GILSON GUILHERME DE FREITAS, o que tenho a dizer é que nas lutas que tenho enfrentado na vida sempre almejo tirar lições positivas... tanto nas que sou vitorioso, quanto nas que sou perdedor e isso tem sido de grande utilidade para minha formação pessoal. Ainda, reitero, que sou responsável e respondo pelo meus atos e não costumo atribuir aos outros os meus insucessos, mas sim, tento avaliar onde falhei e busco construir os acertos necessários. Portranto, fico com máxima popular e também com o texto bíblico que trata da lei da compensação. " aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7.) Abraços.

    JUNIOR AFONSO... Eterno aprendiz.

    ResponderExcluir
  3. GILSON GUILHERME B.DE FREITAS26/03/2011, 19:46

    meu querido amigo e futuro prefeito júnior affonso: deixei passar algumas dezenas de horas, para então responder ao seu excitado e esquentado comentário. Primeiramente, me desculpe. Pois tudo não passaria de uma brincadeira, se não estivesse tú, tão atormentado, com essa obcessão de ser candidato a prefeito. Calma irmão em CRISTO JESUS. Sua hora acontecerá oportunamente. Com certeza, não agora...hei amigão! gostei de (Galatas 6:7.) legal, oportuno; para nós dois. Finalmente amigo, sempre amigo JÚNIOR AFFONSO salvemos nossa outrora amisade. Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Somente por curiosidade, mas a famigerada fidelidade partidária não vale para vice-prefeito?

    ResponderExcluir