quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Matrícula dos "feras" acontece nesta quinta e sexta-feira

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido já estar com tudo pronto para a matrículas dos estudantes selecionados pelo SiSU. As matrículas começam nesta quinta-feira, 19 e prosseguem até a sexta-feira, dia 20. Só para o primeiro semestre letivo de 2012, 1.165 vagas.

O pró-reitor de graduação da UFERSA, professor Arimatea de Matos, explica que os estudantes novatos devem apresentar a documentação exigida no Campus para onde foram aprovados, com exceção dos calouros de Pau dos Ferros, que farão as matrículas na UFERSA Mossoró.

Os documentos para a matrícula são os seguintes: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do Título de Eleitor e do comprovante de Quitação Militar (homens); além do Histórico Escolar do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4, iguais e recentes. O horário de atendimento em todos os campi será das 8h às 20h.

Veja AQUI a lista dos aprovados para os cursos da UFERSA.

Este espaço parabeniza CAIO VINICIUS SALES MEDEIROS, mais um dixseptiense aprovado na UFERSA, para o curso de Biotecnologia (Campus Mosssró)

Nenhum comentário:

Postar um comentário