segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rápidas…

APROVAÇÃO – Este espaço parabeniza o jovem dixseptense Antonio Tarcisio da Silva Filho, por sua aprovação no curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-arido – UFERSA (Campus Caraúbas). Tarcisinho, como é mais conhecido, é filho do casal Tarcisio Bacatela e Alcivete Lopes. Solicitamos de quem souber de mais algum dixseptiense que tenha conseguido aprovação, nos informar, que teremos a maior satisfação de divulgar neste espaço


FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012 – A Festa de São Sebastião 2012, durante esses 06(seis) dias, mostrou-se bastante participativa, tanto na parte religiosa e na social. Diante mão este espaço parabeniza todas as equipes da festa, como também a Ação Vip Produções e PJ Pró-eventos, empresas de Souza Junior e Paulo Junior, responsáveis pela parte social.


PESQUISAS – Mais uma pesquisa foi realizada no município de Governador Dix-sept Rosado. Diante do teor das perguntas que a pesquisa apresentava, tudo leva a crer que esta foi realizada para o interesse e consumo interno do grupo governista.


DEFINIDO – Segundo informações recebidas por este blogger, de pessoas que tem grande aproximação ao grupo da situação, o nome que irá tentar a sucessão da prefeita Lanice Ferreira, dentro do grupo governista já está decidido. A candidata do PMDB que terá o apoio de Lanice Ferreira é a Assistente Social Aisa Costa, esposa do ex-prefeito Gilberto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário