quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rápidas…

MULHERES EM ALTA - O Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Guido Mantega, indicará a atual Diretora de Gás e Energia, Maria das Graças Silva Foster, para presidir a Petrobras, em substituição a José Sergio Gabrielli. Graça Foster será a primeira mulher a presidir a maior estatal brasileira.

ESCÂNDALOS – Mais escândalos de corrupção envolvendo nomes do maior partido brasileiro, o PMDB, dentro do Governo Federal. A Rede Globo de Televisão exibiu matéria no Jornal Bom Dia Brasil, onde o DNOCS que é comandado pelo ex-deputado estadual norteriograndense, Elias Fernandes(PMDB), está sendo investigado sob suspeitas de desvios de recursos federais que podem chegar a cifra de 300 milhões de reais. O padrinho político de Elias Fernandes é o Deputado Federal, também do PMDB, Henrique Alves.

PONTE – Será que nesse montante de 300 milhões de reais que podem ter sido desviados do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), estaria incluída a quantia para a construção daquela ponte que fora prometida para Governador Dix-sept Rosado na campanha de 2010?

PROMESSA- Para quem não lembra a promessa partiu do Deputado Federal Henrique Alves (PMDB) na campanha passada, onde o mesmo esteve aqui em Dix-sept Rosado e em discurso proferido ao lado do Mercado Público Central, acompanhado de várias lideranças pmdbistas locais, prometeu aos dixseptienses a construção da tão sonhada ponte sobre o Rio Apodi-Mossoró, ligando a grande várzea ao chamado lado de cá do rio. Henrique disse que na segunda-feira seguinte, ao dia do seu discurso, técnicos do DNOCS, viriam a Terra de São Sebastião para fazerem o projeto de viabilização da ponte, porém até hoje nada.

Um comentário:

  1. Ei, quem acreditar em fantasma que espere por essa ponte, construida com recursos enviados por Henrique Alves, não sei pq ele lembrou dessa ponte. Acho que ele n tinha o q dizer naquele dia, então retornou com esse sonho q o povo dixseptiense já haviam esquecido e q pode continuar esquecido.

    ResponderExcluir