segunda-feira, 11 de abril de 2011

Thais Araújo que representou Governador Dix-sept na competição de Miss RN, explica o que houve para a mesma representar o nosso município.

A modelo Thaís Araújo que representou o município de Governador Dix-sept Rosado na disputa do titulo de miss Rio Grande do Norte entrou em contato com este blogger, após encontrar este blog fazendo pesquisa na internet, para explicar o que houve para ela representar o nosso município na competição.

Ela afirmou que George Azevedo a convidou para participar da competição, onde o mesmo ofereceu o nome de quatro cidades para ela representar. E dentre essas quatro, ela escolheu Governador por conhecer a cidade e já ter visitado o nosso município várias vezes em momentos festivos como carnaval e festa do padroeiro. Então ela entrou em contato com a prefeita do município, onde esta deu carta branca para que ela pudesse representar o município de Governador Dix-sept Rosado.

Segundo Thaís Araújo, que mora no município de Mossoró-RN, foi uma honra representar o município de Dix-sept Rosado. Thaís conseguiu a 5ª colocação na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário