FALTA DE MÉDICO – O dia de ontem, 22.04, conhecido dentro da semana santa como Sexta-feira da Paixão, período em que muitos filhos ausentes vêm à nossa terra rever seus familiares, o município passou o dia e a noite sem ter um médico de plantão na Maternidade Onzieme Rosado.
ATENDENDO – Diante da situação de descaso, algumas pessoas se deslocaram até a comunidade rural do Bamburral, para ser atendido pelo médico Adail Vale que estava aproveitando o dia de feriado para descansar em uma de suas residências, que se localiza naquela comunidade.
MUDANÇA – Por falar na Maternidade Onzieme Rosado, o dia de ontem foi também dia de eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. Foram escolhidos para comandar os destinos da APAMI nos próximos anos, a Senhora Francisca das Chagas Costa (para alguns conhecido como Chaguinha da Maternidade) como Presidente, e o ex-prefeito Gilberto Martins como vice-presidente.
MELHORIA – Espera-se que o novo comando da entidade, que está agora entre família, ou seja, nas mãos de tia e sobrinho, possa dar uma nova cara a entidade, diminuindo o grande problema enfrentado atualmente pela Maternidade, principalmente, pela falta de pagamento dos salários dos funcionários, onde segundo os mesmos já estão com mais de 01(um) ano de atraso.
NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO SOCORRER A QUEM PRECISA DE CUIDADOS. FEZ UM JURAMENTO
ResponderExcluirPERANTE DEUS E OS HOMENS! AGORA ASSUMA A RESPONSABILIDADE. PENSANDO BEM, AÍ HÁ INTERESSES
PRÓPRIOS..
No programa na radio,segundo o apresentador aqui está tudo a mil.Não está faltando nada + ele está sendo pago para dizer aquilo.
ResponderExcluirQUE COMENTÁRIO CHEIO DE RAIVA E ÓDIO! QUE JESUS TE ABENÇOE!!NÃO DEVIA PENSAR DESTA MANEIRA POIS ELE ESTAVA FAZENDO O BEM A QUEM ESTAVA PRECISANDO E NÃO CAUSANDO MAL...
ResponderExcluirsem contar,q ele não tem obrigação nenhuma de atender pq ele não trabalha aqui,a prefeita q contrate médicos pra trabalhar.
ResponderExcluirSEM MEDICO? QUE FALTA DE RESPEITO PARA COM O POVO CARENTE.E NINGUEM COBRA NADA? TEMOS DIREITO A SAUDE!É DEVER DOS GOVERNANTES.NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR NÃO.
ResponderExcluirSobre o Primeiro comentário acima que fala:"NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO SOCORRER A QUEM PRECISA DE CUIDADOS. FEZ UM JURAMENTO
ResponderExcluirPERANTE DEUS E OS HOMENS! AGORA ASSUMA A RESPONSABILIDADE. PENSANDO BEM, AÍ HÁ INTERESSES
PRÓPRIOS.. "
Ninguém tem obrigação de trabalhar de graça. Se o anônomo acima tem algum curso superior sabe que ao término de qualquer curso, se presta um juramento. E será que todos os profissionais vão trabalhar de graça porque prestaram um juramento?
Vamos ser mais conscientes e racionais, reconhecermos que essa mulher que está aí de prefeita não faz nada e que Dr. Adail, porque foi prefeito e é político, não tem obrigação de atender ninguém; o que ele faz é porque tem um coração bom e tem um verdadeiro amor pelo povo de sua terra, o que muitos não têm.