sábado, 23 de abril de 2011

Rápidas…

FALTA DE MÉDICO – O dia de ontem, 22.04, conhecido dentro da semana santa como Sexta-feira da Paixão, período em que muitos filhos ausentes vêm à nossa terra rever seus familiares, o município passou o dia e a noite sem ter um médico de plantão na Maternidade Onzieme Rosado.

ATENDENDO – Diante da situação de descaso, algumas pessoas se deslocaram até a comunidade rural do Bamburral, para ser atendido pelo médico Adail Vale que estava aproveitando o dia de feriado para descansar em uma de suas residências, que se localiza naquela comunidade.

MUDANÇA – Por falar na Maternidade Onzieme Rosado, o dia de ontem foi também dia de eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. Foram escolhidos para comandar os destinos da APAMI nos próximos anos, a Senhora Francisca das Chagas Costa (para alguns conhecido como Chaguinha da Maternidade) como Presidente, e o ex-prefeito Gilberto Martins como vice-presidente.

MELHORIA – Espera-se que o novo comando da entidade, que está agora entre família, ou seja, nas mãos de tia e sobrinho, possa dar uma nova cara a entidade, diminuindo o grande problema enfrentado atualmente pela Maternidade, principalmente, pela falta de pagamento dos salários dos funcionários, onde segundo os mesmos já estão com mais de 01(um) ano de atraso.

6 comentários:

  1. NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO SOCORRER A QUEM PRECISA DE CUIDADOS. FEZ UM JURAMENTO
    PERANTE DEUS E OS HOMENS! AGORA ASSUMA A RESPONSABILIDADE. PENSANDO BEM, AÍ HÁ INTERESSES
    PRÓPRIOS..

    ResponderExcluir
  2. No programa na radio,segundo o apresentador aqui está tudo a mil.Não está faltando nada + ele está sendo pago para dizer aquilo.

    ResponderExcluir
  3. QUE COMENTÁRIO CHEIO DE RAIVA E ÓDIO! QUE JESUS TE ABENÇOE!!NÃO DEVIA PENSAR DESTA MANEIRA POIS ELE ESTAVA FAZENDO O BEM A QUEM ESTAVA PRECISANDO E NÃO CAUSANDO MAL...

    ResponderExcluir
  4. sem contar,q ele não tem obrigação nenhuma de atender pq ele não trabalha aqui,a prefeita q contrate médicos pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. SEM MEDICO? QUE FALTA DE RESPEITO PARA COM O POVO CARENTE.E NINGUEM COBRA NADA? TEMOS DIREITO A SAUDE!É DEVER DOS GOVERNANTES.NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR NÃO.

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Primeiro comentário acima que fala:"NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO SOCORRER A QUEM PRECISA DE CUIDADOS. FEZ UM JURAMENTO
    PERANTE DEUS E OS HOMENS! AGORA ASSUMA A RESPONSABILIDADE. PENSANDO BEM, AÍ HÁ INTERESSES
    PRÓPRIOS.. "
    Ninguém tem obrigação de trabalhar de graça. Se o anônomo acima tem algum curso superior sabe que ao término de qualquer curso, se presta um juramento. E será que todos os profissionais vão trabalhar de graça porque prestaram um juramento?
    Vamos ser mais conscientes e racionais, reconhecermos que essa mulher que está aí de prefeita não faz nada e que Dr. Adail, porque foi prefeito e é político, não tem obrigação de atender ninguém; o que ele faz é porque tem um coração bom e tem um verdadeiro amor pelo povo de sua terra, o que muitos não têm.

    ResponderExcluir