segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chapa

Rumores dão de conta na cidade de Governador Dix-sept Rosado-RN, que a chapa do grupo situacionista para as eleições 2012, já estaria formada. Seria o ex-prefeito Gilberto Martins como candidato, tendo como vice e companheira de chapa a servidora pública municipal, Zineuda Macêdo.

Zineuda é uma espécie de faz de tudo na pasta da saúde do município, chegando ao ponto de alguns dixseptienses afirmarem que a mesma tem mais privilégios e poderes do que Reginaldo Claudino, que é o atual secretário de saúde do município.

Diante deste contexto e se confirmando os rumores acima, a prefeita estaria dando a mão à palmatória e aceitando a idéia de que à sua administração, foi, é, e está sendo um verdadeiro fiasco, pois a mesma estaria abdicando da chance e do direito de ser candidata a reeleição.

13 comentários:

  1. gilson guilherme bezerra de freitas23/05/2011, 11:52

    # NESTE CASO, O QUE IMPORTA MESMO, É A PRESENÇA DO EX-PREFEITO GILBERTO MARTINS (O CHEROSO) ISSO É FATO. A QUESTÃO DA ESCOLHA DE UM VICE, ISSO NÃO GERA PREOCULPAÇÃO. É TUDO DE CASO PENSADO. O NOME APRESENTADO HAÍ, NO CASO A SRA. "ZINEUDA" - NÃO DEIXA DE SER UM GRANDE E BOM NOME. É + OU - O ESPERADO... AGUARDEMOS POIS. E VIVA SÃO SEBASTIÃO !!!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se esses ganharem novamente ai gov de city se afunda de vez

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE MISERICORDIA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia² quem é esse idiotaa?

    ResponderExcluir
  6. E SE O CARA TIVER A FICHA SUJA VALE ???

    ResponderExcluir
  7. Caro Jocigleulson, acho q chegou a hora...q tal fazer uma enquete:GILBERTO X ANAX?Aí já teremos uma prévia de 2012...Evandro

    ResponderExcluir
  8. Francisco.(chicodix@bol.com.br).24/05/2011, 09:53

    Sugestão!.Dedeu coloque a enquete sugerida pelo anônimo acima.Desde o leitor tenha direito a votar apenas uma vez.(por IP),faça também com fez o Abelhudo News,só aceite comentário de quem se identifique.

    ResponderExcluir
  9. É verdade em Governador só o poder de Deus, temos mesmo que pedir MISERICÓRDIA.

    Mirian Silveira.

    ResponderExcluir
  10. Zé Paulo
    Olha, vou dizer uma coisa,o PMDB tem chances ínfimas de ganhar uma eleição sendo candidata a atual prefeita. O povo está revoltado com seu desempenho a frente do executivo, não há uma obra totalmente feita com recursos municipais.Ai perguntamos onde estão os royalties?Entra mto dinheiro, mas não há investimentos. Mas mesmo assim, vejo uma chance do PMDB, VOLTAR ao poder, tendo como candidato Gilberto Martins,sabemos que a aceitação dele é mto alta, isso não há dúvidas e o que pode manchar seu nome é está perto da atual prefeita. Não voto no PMDB se a candidata for Lanice, com certeza eu seria da oposição, mas sendo Gilberto o prefeito, não tenho dúvidas do meu voto.

    ResponderExcluir
  11. gilson guilherme b.de freitas24/05/2011, 21:04

    ### os anônimos de gov.dix-sept rosado, pedem demais por mizericórdia... harre!!! nem começou direito o FURDUNÇO. Haja mizericórdia.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,voce diz q não vota em lanice se for a candidata,mas vai votar na prima dela pra vice,não é mesmo q ta votando nela?é tudo farinha do mesmo saco criatura!

    ResponderExcluir
  13. O que a misericórdia de Deus não fizer.rsrsrsrs



    Mirian Silveira.

    ResponderExcluir