quinta-feira, 30 de junho de 2011

DIVERSÃO

Nas datas de 28 e 29 de junho de 2011 a Visão Mundial, através do PDA Sonhos do Sertão, com o apoio da Companhia Arte na Veia – CAV, do Grupo de Capoeira Arte Brasil e do Grupo de dança Gover Dance, realizou atividades recreativas com as crianças da comunidade de Rancho do Povo e dos Assentamentos Mororó e Riachão, localizados na Zona Oeste do municipio de Governador.

A idéia era proporcionar um dia diferente para as crianças daquela região. Nas atividades as crianças se divertiram com diversas brincadeiras e com as palhaçadas de Eminho e Jhoninho.

Além das atividades recreativas, o PDA (Programa de Desenvolvimento de Área) Sonhos do Sertão vem desenvolvendo atividades de Baú de Leitura em diversas comunidades rurais e na zona urbana, dentro do Projeto de Educação.

Quem é a Visão Mundial?

A Visão Mundial é uma organização não governamental cristã, brasileira, de desenvolvimento, promoção de justiça e assistência. Combate as causas da pobreza para que crianças, famílias e comunidades alcancem seu potencial pleno. A visão Mundial integra a parceria Word Vision International, que atua em quase 100 países e está em Governador Dix-sept Rosado desde o ano de 2009.

Fotos:

OBS: Informações enviadas pelo Educador Social Levi Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário