domingo, 12 de junho de 2011

Rápidas…

PEDRA NO SAPATO – Parece que o esporte no nosso município é tratado como uma verdadeira pedra no sapato da atual administração. O governo do PMDB em nosso município ao transferir os comerciantes do mercado público municipal para a quadra Vicente Carlos de Meneses, demonstra total desrespeito e desprezo pelo esporte na terra de São Sebastião.

SOLUÇÃO – É Claro e evidente que o problema dos comerciantes do mercado público até o término da divulgada e propagada restauração deve e tem que ser resolvida, mas não em detrimento do esporte, ou seja, não é justo que se tire dos desportistas dixseptiense o direito de fazer sua prática.

QUADRAS – Se a administração do PMDB tivesse tido o cuidado e o zelo pelas quadras existentes em nosso município, com certeza esse problema seria amenizado. O fato é que de todas às quadras existentes na zona urbana do município a única que tem condições, ainda, de receber os atletas é a Vicente Carlos, pois as demais (Zé de Paula, Quadra da ripa, quadra da praça do cemitério e a quadra da Comunidade de Campestre) estão todas, sem exceção, definhando.

PROGRAMA DE RÁDIO – Ouvindo o programa de rádio da Prefeitura Municipal que é pago, claro, com dinheiro dos cofres da prefeitura, e vai ao ar aos sábados, consegui perceber, na forma de se expressar, um grande ressentimento da Chefe do Executivo Municipal em relação ao cidadão Ageu Lima, devido ao embargo da escola de pró-infância.

LOCUTOR – O locutor do programa, Túlio Cesar, que exerce cargo comissionado na prefeitura municipal se direcionava ao cidadão Ageu Lima de forma explícita como se estivesse desafiando e esnobando o mesmo pela decisão que foi revertida em segunda instância, dando à prefeitura o direito de continuar a obra.

IMPESSOALIDADE - A meu ver um programa de rádio que é pago com o dinheiro dos cofres da prefeitura municipal e um servidor que exerce cargo comissionado e que seu salário é pago também com o dinheiro dos cofres da prefeitura, deveria se concentrar no sentido de divulgar ações, obras e serviços realizados pelo poder público municipal e não instigar e nutrir intrigas pessoais e/ou políticas partidárias.

2 comentários:

  1. é...varios sao os problemas do esporte municipal,competiçoes,calendario esportivo,estrutura e a agora mais uma grande dificuldades,ja estamos praticamente no segundo semestre do ano,e nada, ninguém fala em competições,de melhorar as pratica, desportivas,as poucas extrutura que temos e para completar nossa tao sofrida quadra vicente carlos,palco de festas,e de tudo que imaginemos,ainda pode servir de abrigo para os comerciantes locais com a tranferencia do mercado publico,porém mesmo sem bolas,redes,sem a menor atenção de quem faz o esporte municipal,a mesma ainda serve de um pouco de acalento para nós desportista,que aos pouco estamos se costumando com o desprezo e o abandono que se encontra o espote dixseptiense.

    ResponderExcluir
  2. Caro Évio,

    Concordo com as suas palavaras. Obrigado pela interação neste espaço.

    ResponderExcluir