quinta-feira, 16 de junho de 2011

Processo que decidirá o futuro político do ex-prefeito Gilberto Martins, está em pauta para ser julgado no Tribunal de Justiça

O processo de número 2010.010342-4 que está em pauta para ser julgado no Tribunal de Justiça do Estado poderá decidir o futuro político do ex-prefeito e provável candidato do PMDB nas próximas eleições municipais de Governador Dix-sept Rosado – RN.

Este processo já foi julgado em 1ª instancia, condenando o ex-prefeito. Uma das condenações está diretamente ligada à suspensão dos seus direitos políticos. Se o processo for desfavorável ao ex-prefeito já na 2ª instância, então acaba aí o sonho de Gilberto Martins retornar à prefeitura dixseptiense nas eleições de 2012, pois de acordo com a legislação eleitoral um candidato que estiver sido julgado e processado por um colegiado é considerado ficha suja.

De acordo com o site do Tribunal de Justiça o julgamento do referido processo já foi adiado por quatro vezes, porém na pauta do dia 14/06 (tendo movimentação também no dia de hoje 16/06), o relator do processo Desembargador Amaury Moura Sobrinho votou desfavorável ao ex-prefeito, ou seja, dentre três Desembargadores que decidirão sobre o processo, um já se posicionou contra o ex-prefeito.

Ainda faltam dois desembargadores se posicionarem, pois o Desembargador Dr. Saraiva Sobrinho pediu vistas ao processo, e o outro, Dr. Vivaldo Pinheiro está aguardando o voto-vista, ou seja, está aguardando o voto de Dr. Saraiva.

Para acompanhar o processo no site do Tribunal de Justiça clique aqui

Um comentário:

  1. GILSON GUILHERME BEZERRA DE FREITAS19/06/2011 09:53

    ### caríssimo amigo JOCIGLEUSON: NA VERDADE E EM VERDADE, NÃO TERMINA HAÍ O SONHO DO EX E FUTURO PREFEITO GILBERTO MARTINS. ALIÁS, PARA DEIXAR AS COIZAS MAIS CLARAS; NÃO É UM SONHO EXCLUZIVO DE GILBERTO. SE OBSERVARES MELHOR, SE DERES UMA VOLTA REDONDA, HAVERÁS DE PERCEBER, QUE É VERDADEIRAMENTE UM SONHO DESSA CIDADE. HÁ UM CLAMOR VIZÍVEL POR DEMAIS NESSE SENTIDO. COM RELAÇÃO AO VOTO CONTRA DE UM DOS EXCELENTÍSSIMOS SRS.DRS. DEZEMBARGADORES, É NORMAL. UM VOTO CONTRA, FAZ PARTE. PORÉM, AGUARDE(M) OS OUTROS DOIS VOTOS... ALÉM DO MAIS, HÁ UM OUTRO VOTO. O VOTO DO INVUZÍVEL E PODEROSO DEUS. ÊSSE SIM! - É O QUE VAI COMANDAR A CONSCIÊNCIA DOS OUTROS DOIS QUE FALTAM. AGUARDEMOS POIS... TENHO DITO: AGUARDEMOS POIS !!! ###

    ResponderExcluir