segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rápidas…

ANIVERSÁRIO – Hoje, dia 09/01, está fazendo, exatamente, dois anos que idealizamos e criamos este espaço. Com a ajuda do primo e grande amigo Charles Miller, “O Cotidiano” fora criado com intuito de trazer várias informações importantes e relevantes para, principalmente, os dixseptienses. São dois anos que com certeza muitas das vezes acertamos e ao mês tempo também erramos, porém uma coisa sempre buscamos focar: a veracidade dos fatos. Gostaria de agradecer a todos os Webleitoes, principalmente àqueles que passam por aqui todos os dias e tem como leitura obrigatória as matérias postadas neste espaço.

ABERTURA DA FESTA- Amanhã dia 10/01, será a abertura da Festa de São Sebastião, Padroeiro do nosso município. A festa traz como tema esse ano: “A Igreja servidora no amor, busca saúde digna para todos”. O tema está em consonância com o tema da Campanha da Fraternidade 2012.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA– A programação para o dia de amanhã será a seguinte: às 18h00 sairá uma procissão motorizada do Alto de Santa Catarina, em frente a residência de Diá, para a igreja Matriz de São Sebastião, onde será celebrada a Missa de abertura da festa, com o Padre Augusto Lívio, e logo em seguida haverá o hasteamento das bandeiras. Os homenageados da noite serão Motoristas, mototaxistas, linheiros e motoqueiros

JUMENTO DESEMBESTADO – Como de costume o dia de 19/01, dentro da programação social da Festa de São Sebastião, é reservado para que o patrocínio seja da prefeitura municipal. Este ano a prefeitura resolveu trazer uma banda de pagode brega, que está conhecida como jumento desembestado. Não há conhecimento da qualidade da banda, porém o nome deixa muito a desejar, principalmente, sendo um patrocínio do poder executivo municipal.

SUBSÍDIOS- Os subsídios(salários) dos servidores comissionados de 1º escalão como secretários, assessor jurídico,chefe de gabinete e controlador do município de Governador Dix-sept Rosado são de R$ 2.220,00 (dois mil, duzentos e vinte reais). A cidade de Caicó-RN que é bem maior que o nosso município os servidores de mesmo escalão recebem os salários 1.766,16 (Um mil, setecentos e sessenta e seis reais e dezesseis centavos)

6 comentários:

  1. Moisés Ferreira.09/01/2012, 12:37

    Esses
    salários já fazem 4 anos, caso venha outra geração, ou os mesmos permaneçam, vão ficar satisfeito com o salário de 4 anos atraz?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Moisés,
    Acredito que não ficarão satisfeito, pois se fosse eu também não ficaria. O que tou mostrando é que o nosso município paga bem a um cargo comissionado de 1º escalão.

    ResponderExcluir
  3. Jocigleuson, a banda Jumento Desembestado está fazendo grande sucesso em várias cidades. Pode-se dizer que hoje, no RN, é o grande nome. A qualidade da banda é boa. Uma ótima aquisição por parte da Administração Pública, haja visto que suas músicas estão tocando (e sendo pedidas) em vários bares da região. Acredito que foi um ponto à favor do Poder Público. Se a banda for ao vivo como é no CD, vai agradar e muito a galera.

    ResponderExcluir
  4. Caro João Paulo,
    Como eu disse, não conheço a qualidade da banda, porém o nome da mesma deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  5. Se a qualidade das músicas "desses Jumentos" for da mesma qualidade das músicas do Aviões, com por exemplo: "EMFINCA" ou "Infinca", realmente deve tá fazendo grande sucesso!!! Afinal, como sabemos, ultimamente muitas pessoas começaram a valorizar a MERDA SONORA, como chamo, Poluição Sonora, e, infelizmente ainda sou obrigado a ouvir isso!!!!

    Pu.. que Pa...!!!! Onde vai acabar as "letras" das músicas dessas bandas, hein????

    ResponderExcluir
  6. CARLINHOS ROSADO12/01/2012, 11:33

    PELO MENOS O NOME DA BANDA TEM MUITO A VER COM A ADMINISTRAÇÃO QUE A CONTRATOU, SO NÃO COMBINA MUITO O TERMO DESEMBESTADO, AFINAL A ADMINISTRAÇÃO CONTINUA ESTAGNADA, ENQUANTO O JUMENTO DESEMBESTA NAS QUEBRADAS DO SERTÃO.

    ResponderExcluir