terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rápidas…

PARABENIZANDO – A pedido da professora Iolete Carlos parabenizamos a dixseptiense Sabrina Raquel de Oliveira, pela sua aprovação no processo de seleção do IFRN (antigo CEFET). Sabrina que é filha do casal Fátima de Luzia e de Chico de Gato foi aprovada para cursar o ensino médio concomitante com o curso técnico em edificações. Todos que fazem a Escola de 1º Grau Prof. João Carlos de Oliveira estão felizes pela aprovação de Sabrina, pois foi na referida escola que a adolescente passou sua vida escolar, desde o maternal até o 9º ano.

QUALIDADE – Isso mostra que o nosso município possui escolas de qualidade, e que se os próprios dixseptienses dessem mais valor às pratas da casa, não seria necessário sair um transporte lotado de alunos para a cidade de Mossoró para cursar o ensino fundamental em escolas privadas naquele município.

CARNAVAL – Estão faltando 18 (dezoito) dias para o carnaval 2012, porém até o momento os dixseptienses não sabem quais serão as bandas que irão animar o carnaval de Governador Dix-sept Rosado. Segundo informações recebidas por esse blogger, a chefe do executivo municipal quer fazer um corte, em relação ao ano passado, de 40% nos custos na realização do carnaval. Ora, depois que o PMDB está a frente do poder em nosso município, a qualidade do carnaval tem caído a cada ano, imagine agora com um corte de considerável valor.

INVESTIR – Algumas pessoas argumentam que a atitude é correta, porque é bem melhor investir em políticas públicas e obras de infra-estrutura para o município do que em festas de carnaval. Concordo com o ponto de vista dessas pessoas, mas se houvesse realmente investimento em nosso município neste sentido. Portanto se não há, que se tenha pelo menos um carnaval digno para os nossos munícipes.

JORNALZINHO – A prefeitura do nosso município “andou” distribuindo a semana passada um jornalzinho mostrando o “trabalho realizado” pela a atual administração. Quem não conhece a realidade dixseptiense, ao colocar os olhos no referido jornal tem a certeza que Governador Dix-sept Rosado é uma cidade de 1º mundo. Mas, ao sair desse mundo imaginário que os pmdbistas querem criar na cabeça dos dixseptienses, e se voltar para a verdadeira realidade, percebemos que a coisa é muito diferente da mostrada naquele jornalzinho.

3 comentários:

  1. Caro Jocigleuson:
    Por que diminuir o orçamento do carnaval,quando na verdade a atual administração não está trabalhando como deveria está,o que pretende com corte de 40% do carnaval.

    ResponderExcluir
  2. O que será do carnaval 2012? Com um corte de 40%...
    Era uma vez o carnaval de Governador...

    ResponderExcluir
  3. Imaginem as pessoas que são de Governador e moram fora... Passam o ano todo esperando para irem a sua terra natal, na época mais divertida do ano e quando chegam aí, ver que não valeu apena.

    ResponderExcluir