sábado, 7 de julho de 2012

A exclusão da família Ferreira de Macedo no processo sucessório municipal

 

Foto Lanice ferreira

Lanice Fereira: Prefeita do município

É incrível como a cúpula que domina o PMDB local estão tentando fazer no sentido de desvincular a candidata do PMDB da administração do PMDB.

Para se ter uma idéia, em todas as fotografias publicadas da convenção municipal pelo grupo que hoje está no poder, em nenhuma delas, isso mesmo, em nenhuma delas aparece a imagem da chefe do executivo municipal.

Para algumas pessoas isso pode ser tratado e visto como uma ingratidão por parte daqueles que possuem a influencia dentro do partido, pois 99% dessas pessoas possuem de uma forma ou de outra, benefícios dentro da prefeitura.

A família Ferreira de Macêdo ocupou, principalmente através de Lanice Ferreira, todos os cargos eletivos e importantes que uma família poderia ocupar em um município de pequeno porte como o nosso. Agora estão excluído do processo sucessório municipal. Não tiveram, mesmo estando com o poder nas mãos, o direito de indicar, pelo menos o vice na chapa majoritária. Isso é a primeira vez que acontece em Dix-sept Rosado, o chefe do executivo não ter o direito de indicar pelo menos o vice na chapa que ele(a) apóia.

Querendo ou não os Ferreira de Macêdo tem história no município, e independente de qualquer coisa, deveriam ter o seu espaço e serem respeitados dentro do grupo que hoje estão usufruindo das benesses do poder.

Porém, o que se ver hoje, realmente, é que Lanice Ferreira de Macêdo começa a sentir na pele o ostracismo que o grupo no qual ela faz parte estão lhe oferecendo, e olhe que ainda faltam 06(seis) meses para terminar o seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário