terça-feira, 14 de agosto de 2012

Centro de Estudos Bíblicos - CEBI

Recebemos um release de Itamir Vieira sobre a retomada do Centro de Estudos Bíblicos-CEBI, em nosso município.

Publicamos abaixo o convite.

Caros (as) amigos e amigas.

Estamos retomando as atividades do Centro de Estudos Bíblicos - CEBI em Governador Dix-sept Rosado. Por muitos anos nossa cidade foi sede dessa Escola Bíblica no Estado do Rio Grande do Norte, graças ao trabalho das Irmãs de São José, que por mais de 30 anos desenvolveram escolas bíblicas junto à comunidades eclesiais de base e na formação de leigos e leigas através da metodologia do CEBI.

Após 10 anos a semente plantada volta a germinar e o método de leitura popular da Bíblia volta a ser realizado em nossa cidade. 

image

clip_image002

OCEBI – Centro de Estudos Bíblicos em Governador Dix-sept Rosado convidaa comunidade para um encontro de formação e estudo sobre o Evangelho de S. Marcos. Esse encontro que será assessorado por Zélia Cristina do CEBI Mossoró, marca a retomada dos estudos e da formação através de uma leitura popular da Bíblia na metodologia do CEBI em nossa cidade, buscando nas Sagradas Escrituras, o raio que ilumina nossa realidade.

O CEBI é uma associação fraterna de pessoas de diferentes crenças e religiões, interessadas em realizar estudos bíblicos através de uma leitura popular em círculos bíblicos, buscando a construção de uma sociedade de partilha, solidariedade e respeito a todas as formas de vida.

(Mais informações sobre o CEBI: www.cebi.org.br)

Estudo do Evangelho de Marcos.

Onde? Centro de Formação São José.

Quando? Dias 18 e 19 de agosto. (sábado e domingo)

No sábado iniciaremos às 14h00 prolongando-se até a noite com um momento de leitura orante da Bíblia e no domingo iniciaremos às 7h00 com umcafé da manhã partilhado.

Não será cobrada taxa de inscrição,solicitamos apenas uma colaboração em gêneros alimentícios para o jantar do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário