quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rápidas…

CRAS I - O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é uma unidade pública da política de assistência social, de base municipal, integrante do SUAS, localizado em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinado à prestação de serviços e programas socioassistenciais de proteção social básica às famílias e indivíduos, e à articulação destes serviços no seu território de abrangência, e uma atuação intersetorial na perspectiva de potencializar a proteção social.

CRAS II- Em Governador Dix-sept Rosado o CRAS que realiza algumas reuniões semanais com vários idosos em nosso município, serviu neste dia 27/08, última segunda-feira, de palanque político. Segundo informações recebidas por este blogger uma candidata a vereadora do grupo situacionista pegou o microfone e pediu, visivelmente, o voto para si e para sua candidata a prefeita.

CRAS III – Algumas pessoas que estavam presentes não concordando com o fato ocorrido reprovou o posicionamento da candidata, rebatendo a forma como esta, estava utilizando àquele momento como forma de angariar votos para si e para sua candidata. Devido a isto, a reunião dispersou, onde algumas pessoas se retiraram do local. Ainda houve tentativa de contornar a situação, mas foi em vão.

DEBATE – O candidato da Coligação Força da União, Anax Vale, expressou em praça pública a vontade de se haver um debate entre ele e a candidata Aisa Martins da Coligação União Popular. Se a candidata situacionista vai aceitar o embate ou não, isso ainda não se sabe. Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário