terça-feira, 11 de setembro de 2012

Blog de Paulo Martins propaga mentiras e boatos

Que o grupo governista tem uma fábrica de boatarias isso todo mundo já sabe, e O Cotidiano já colocou isso aqui por várias vezes. Porém dessa vez quem resolveu fazer esse papel de propagador de mentiras e boatos foi o Jornalista Paulo Martins, irmão do ex-prefeito Gilberto Martins e cunhado da candidata governista

O estranho de tudo isso é que o rapaz que alimenta àquele blog se considera um homem de Deus. Até parece que o jornalista esqueceu que mentira é pecado e Deus castiga.

Alguns comentários colocados naquele espaço devem ser rebatidos, por carregarem em si uma carga pesada de mentiras.

Primeiro que o ex-vereador José Carlos não é o coordenador da campanha de Anax, ele é um dos colaboradores da coordenação, pois a campanha de Anax é coordenada por um grupo de pessoas e não por uma pessoa só, que talvez seja o caso do grupo no qual ele faz parte.

Junto ao grupo de pessoas que está na coordenação da campanha de Anax está integrado um grupo de jovens denominados “Força Jovem”. Jovens preparados e inteligentes que se disponibilizaram a ajudar de forma gratuita na campanha de Anax, por um simples desejo que corre em suas veias e nas veias da grande maioria dos dix-septienses, que é o desejo de mudança. Por isso utilizo aqui as palavras da Jovem Isabela Rodrigues: Iniciei esta campanha sem ter uma decisão firmada quanto a escolha que eu faria dia 7 de Outubro na urna, mas sempre tive uma grande certeza: o meu voto jamais seria um SIM a atual administração, o meu voto jamais poderia ser um voto de continuismo, porque eu não posso apoiar tudo que presenciei de errado, o meu voto não pode ser de SIM a quem sempre disse NÃO. NÃO ao progresso, não ao desenvolvimento e crescimento da minha amada terra...

Eu tenho plena certeza que o Sr. Paulo Martins conhece a realidade atual da campanha em Governador, e ele sabe muito bem quem está em declínio no nosso município, pois como cunhado da candidata governista, tenho convicção que este rapaz tem acesso a dados científicos que o seu irmão possui. Ele sabe também, muito bem, quem andou soltando pesquisas mentirosas em Dix-sept Rosado nesta campanha.

Penso eu, e se estiver errado me corrijam, quem tem o poder de pressionar algum cidadão de colocar ou não bandeira e fotos em suas casas é quem está no poder, e hoje em nosso município quem está no poder é o PMDB.

Por fim gostaria de dizer que a campanha está chegando a sua reta final e com certeza, mentiras e boatos como estes ainda serão propagados pelo grupo que está no poder e quer continuar, pois esse é o único caminho que resta a eles para tentar reverter o atual desejo que consome o coração dos Dix-septienses: Que é o desejo da MUDANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário