quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blog de Paulo Martins resolve abrir mais um fardo de mentiras e boatos

É incrível a capacidade de se inventar mentiras e propagar boatos por parte do grupo governista. Já falei isto aqui neste espaço, e continuarei batendo sempre nesta mesma tecla, toda vez que eles resolverem abrir mais um fardo de mentiras.

Quem resolveu mais uma vez ser o propagador das mentiras e boatos foi o jornalista Paulo Martins, irmão do ex-prefeito Gilberto Martins e cunhado da candidata governista Aisa Martins.

O rapaz acima resolveu abrir uns fardos de mentiras nestes últimos dias que chega até surpreender, até porque o mesmo é evangélico e uma das coisas que os fiéis desta religião mais prezam é o cumprimento com a verdade. O pior de tudo isso é que fiquei sabendo que esse mesmo rapaz é um dos diretores de um Jornal da Assembleia de Deus, que circula a nível regional. Agora eu pergunto: será que esses líderes da Assembleia de Deus concordam com essa atitude de seu fiel ?

Para finalizar gostaria de informar ao “irmão” que ele não precisa se preocupar muito com a escolha do candidato a vice do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale, pois a escolha do vice, em se confirmando a impossibilidade de Adonias Melo, será feita e divulgada no momento e na hora certa. Esta decisão será tomada da forma mais sensata e coerente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário