sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ponderações II…

Recebemos um comentário do Presidente do PT local, que está na matéria abaixo, onde mostra o total descontrole emocional do presidente de um partido como o PT. Não falei em nenhum momento do partido, só disse que alguns líderes propaguem o ideal de estarem seguindo o PMDB, sem desqualificar o candidato adversário.

Não citei nomes como o rapaz fez em seu comentário. Comentário esse bastante exaltado, que foge totalmente do foco da matéria abaixo, e que não condiz com o cargo de Presidente de um Partido de moral como o PT.

Mas como ele disse que eu não tenho moral de falar do PT(coisa que não aconteceu), pois falei no PT, vamos colocar as palavras de uma pessoa que talvez o rapaz considere que ela tenha moral.

Vejam abaixo as palavras da Professora Patrícia Evangelista publicada no facebook, que sempre seguiu o PT:

A vida toda fui PT,e serei em âmbito estadual e nacional mas infelizmente, essas escolhas ,na minha opinião num condiz com uma ideologia petista, visto que hoje existe uma necessidade de reflexão do PT em nossa cidade. Alguns líderes maiores locais sempre estiveram engajados e levantando bandeira de outros partidos e camuflados como petistas. Decepção maior foi no tocante a eleição de nossa digníssima Dilma Roussef, quem hj diz ir de encontro com pensamentos petiistas levantavam críticas em mídias sociais denigrindo a imagem da mulher que hj representa o País com exuberância e competência .Será mesmo que compartilham com ideologia do PT ou apenas querem somar uns votos a mais, tenho cá minhas dúvidas,mediante a situação atual em que nosso município se encontra como compactuar? Infelizmente meu descontentamento com a realidade atual e com alguns representantes do partido dos trabalhadores me fazem hj não seguir essas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário