segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Imagens mais recentes

A campanha eleitoral desse ano está na reta final, e percebe-se, a cada dia que passa, que as ferramentas utilizadas por um dos grupos que está na disputa para tentar se reverter o quadro no municipio, estão sendo as mais baixas e sujas possíveis.

Enquanto eles trazem filmagens de 1993, ou seja, 20 anos atrás, eu gostaria de trazer para os webleitores deste espaço imagens mais recentes. Essa imagens foram feitas em 2008, quando o grupo do ex-prefeito Anax Vale entregou a administração do município ao grupo pmdbista.

Na verdade não é necessário nem se alongar no assunto, pois as imagens falam por si só.

Segue abaixo algumas imagens de como o grupo do ex-prefeito Anax, pegou o município e como ele entregou ao grupo pmdbista.

Antes

untitled

Depois

untitled1

Antes

untitled2

Depois

untitled4

Antes

untitled5

Depois

untitled6

Obs: Imagens retiradas do blog Tio Colorau

2 comentários:

  1. Caro Josigleuson,
    BOA NOITE!

    Realmente muito bonita essa foto do mercado somado essa belíssima praça que o torna em cartão postal, porém deixo uma sugestão conveniente e talvez coerente, não no sentido político, seria muito bom o nobre amigo, por quem tenho a mais alta estima e consideração, divulgar a PARTE INTERNA do mercado, a PARTE DE DENTRO DO MERCADO, digo isso por acreditar na filosofia de que se O EXTERIOR é bonito o INTERIOR TAMBÉM DEVE SER.

    UM ABRAÇO,
    BENVENUTO NETO

    ResponderExcluir
  2. Recebeu meu comentário??? gostaria de vê-lo publicado.

    ResponderExcluir