terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rápidas…

FOGO-AMIGO – Analisando a matéria abaixo, publicada no Correio da Tarde, onde esta detona a Administração Lanice Ferreira e exalta o trabalho do ex-prefeito Gilberto Martins, quando o mesmo era prefeito de Dix-sept Rosado, é visível que a matéria teve o dedo e a interferência de alguém que tem preferência pelo ex-prefeito, dentro do grupo que hoje se encontra no poder.

GRUPOS – Sabemos que o grupo que detém o poder e a força da máquina administrativa, possui dois lados. Existe àquele grupo que tem simpatia e admiração pela atual chefe do executivo e existe também o grupo que tem preferência e simpatia pelo ex-prefeito, onde visivelmente o grupo do ex-prefeito faz questão de mostrar e demonstrar os erros e o fracasso da atual chefe do executivo.

ELEIÇÕES 2012 – Talvez isso esteja ocorrendo, pois o grupo simpatizante do ex-prefeito, sonha um dia com a volta do mesmo a dominar à Chefia do Executivo, talvez em 2012. Aí onde está o problema, pois diante da legislação eleitoral, existe a possibilidade da atual chefe do executivo ser candidata a reeleição. Vale salientar que é talvez, pois o que escuto falar de alguns advogados, é que o seu primeiro mandado foi interrompido, portando a sua eleição em 2008 não foi reeleição e sim eleição, mas isso só o TRE/RN vai afirmar futuramente, porém é uma possibilidade que incomoda o grupo do ex-prefeito.

INTERNET I – Uma pesquisa realizada com 400 internautas adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos revela que a maioria deles compartilha informações pessoais na rede mundial de computadores sem se preocupar com os riscos de privacidade.

INTERNET II - As atividades mais comuns na internet são o acesso a redes sociais, comunicadores instantâneos, e-mails para amigos e familiares, e upload e compartilhamento de arquivos, nesta sequencia. De acordo com a pesquisa, dos 10 principais usos, sete podem tornar públicas informações privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário