sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rápidas…

NOVO BLOG – Governador Dix-sept Rosado, ganha um novo blog, é o HERE IS MASS (https://bebetopaula123.wordpress.com/) do estudante Roberto Carlos. Com certeza mais um espaço que irá contribuir para boas e interessantes informações nas mais diversas áreas, principalmente, do nosso município. Este blogger dar às boas vindas e deseja boa sorte ao novo espaço. O blog já está na lista de blogs preferidos do O Cotidiano.

EMPREGO I - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva antecipou os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados no Brasil e disse que o país no mês de outubro gerou 200 mil empregos formais. Afirmou ainda que o Brasil acumula a criação de 2,5 milhões de postos de trabalhos formais em apenas 10 (dez) meses.

EMPREGO II – Diante dessas informações o Brasil superou a maior potência econômica do mundo, em se tratando de geração de empregos formais, pois segundo os dados, os Estados Unidos geraram 60 mil empregos formais a menos que o Brasil, isso no mesmo período.

FRASE – Lula comemorou e disse: "Não fiz tudo o que era preciso fazer, mas certamente fiz muito mais do que muita gente esperava... Muita gente que passou pela presidência se pergunta: 'Como é que eu não pude fazer o que ele fez'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário