quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comentário

Recebemos um comentário que acredito ter sido postado pelo repórter, Francileno Góis, sobre as eleições de 2012 em nosso município. Se não tiver sido o mesmo que tenha postado, mas a matéria está em seu blog (http://francilenogois.blogspot.com ), que publico na página principal deste espaço.

Formado em Matemática pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, UERN, e empresário há vários anos na cidade de Caraúbas, Tico Nogueira se prepara para disputar as eleições 2012.
Filiado ao PHS, Partido Humanista da Solidariedade, Tico vai disputar a prefeitura em 2012.

A cidade de Governador Dix Sept Rosado, estará recebendo esse campo grandense que escolheu Caraubas para viver e trabalhar.
Com domicilio eleitoral fixado na terra do cal, Tico relatou a este repórter que será candidato para ganhar e não só como figurante.

"Pretendo fazer em quatro anos o que eles não fizeram em quarenta" foram palavras empolgadas do pré Candidato a Prefeito de Governador Dix Sept Rosado, o empresário Tico Nogueira.
 
Eita que 2012 vai pegar fogo em dixsé rosado
Postado por FRANCILENO GOIS às 16:41

21 comentários:

  1. Já tem meu voto Tico, num sei nem quem é, MAS VOTO.Em Governaodor, estamos precisando d uma 3ª opção.Mesmo que essa 3ª opção, seja de outras terras, precisamos d outra COR na nossa política. Já tivemos o VERDE e o VERMELHO. Quais foram os bebefícios que nossa cidade ganhou até hoje?NADA. Só enriquecimento de quem geriu nosso MUNICÍPIO.Se conscientizem povo de Gov, vamos parar de IDOLATRAR políticos QUE SÓ se preocupam com suas contas bancárias...

    ResponderExcluir
  2. Se os que nasceram aqui fazem o que fazem imagine os q nasceram em outra cidade o que irao fazer.

    ResponderExcluir
  3. ERA SO O QUE FALTAVA.

    ResponderExcluir
  4. João Batista20/04/2011, 13:12

    Ótima notícia, só assim nós eleitores de Dix sept rosado, teremos um novo nome pra avaliar, já que esses dois grupos que existem em Gov. Dix -Sept, estão ultrapassados(Adail,Anax X Gilberto,Lanice). Pobre Governador Dix Sept Rosado.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que tem quem ache que isso é bom. Governador tem pessoas boas, honestas e capazes de administrar o município sem precisar de acreditar na bondade de supostos bem intencionados. Vamos mudar sim, chega dos que estão e dos que querem voltar, mas não adianta mudar pra pior. Nossa cidade precisa sair da era da ignorancia, da falta de cultura, enfim a trancos e barrancos o País tá se desenvolvendo, não podemos retroagir a cada administração que elegemos.

    ResponderExcluir
  6. É dixseptienses em terra de cegos quem tem um olho é rei.

    ResponderExcluir
  7. Esse anonimo que falou que em gov dix sept nao tem terceira opcao nas eleicoes ele deve ser cego surdo e mudo ou alienado pelos grupos dominantes porque aqui em gov sempre teve terceira opçao.so os alienados nao conseguem ver. por isso q ele falou q vota mesmo sem saber nem qem é.

    ResponderExcluir
  8. é só que essa que de conta bancária ...kkkk vcs Dixseptienses sabem que se for falar de Anax e Adail Vale eles não precism de dinheiro de prefeitura p/ sobreviver pois eles são bons MÉDICOS, enquanto a oposição já não posso falar a mesma coisa, e falando em cor de partido não importa COR se tiver um bom caráter e personalidade.é realmente nossa terrinha só tem cegos mesmo.....lamento!!!

    ResponderExcluir
  9. vai ai meu recado Sr. tico vc vai ter que vender muitas sacas de arroz....farinha e td mais....rsrsrrs

    ResponderExcluir
  10. só estava mesmo faltando essaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Estou chocada com esta possibilidade e temerosa, caso isto se concretize. Precisamos de
    pessoas capacitadas e com boas intenções, não de aventureiros. Claro que necessitamos sair deste modêlo fajuto de administrarem. Nossa cidade precisa progredir, o povo também precisa acreditar e escolher quem vai mudar pra melhor os nossos distinos. Não aguento mais esta falta de respeito para conosco.

    ResponderExcluir
  12. Vai cata lata tico.
    Aqui já tem incompetente demais.

    ResponderExcluir
  13. vcs esqueceram q tem outra opção,O PT,mas o povo daqui gosta mesmo de sofrer e vão sofrer a vida inteira não por falta de opção,mas por falta de amor próprio.

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vindo tico,estamos precisamos de cara nova,essa administração q taí aí tá um desastre,a cidade está cada vez mais regredindo. So espero q quando eleito,cumpra o prometido,fazer o q nao foi feito em 40 anos em 4.to pagando pra ver.mas mesmo assim,boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Meu voto é de Eduardo Rêgo.

    ResponderExcluir
  16. Na verdade o problema, não estar nos partidos. Mas nos eleitores.
    Já no PT tenhos minhas duvidas em relação a administração, acho que seria como o Sinicatos. Cheio de parentes.

    ResponderExcluir
  17. A cada período de eleições deparamos com novos polítiqueiros sem falar nos veteranos, cujas habilidades é enganar a população com falças promessas. Chega!! Precisamos de cidadãos éticos, comprometidos com as políticas públicas.
    Taí!! Eduardo Rêgo pode ser uma boa opção para nós dixseptienses..

    ResponderExcluir
  18. por falar nisso,como ficou a situação da multa diária que foi fixáda pela Promotoria Pública,contra a atual prefeita em relação a construção em regular danificando o Patrimonio Publico (ESTAÇÃO DAS ARTES)

    ResponderExcluir
  19. Isto não é engraçado, não é interessante muito menos legal. Isto é simplismente sério. Trata-se de uma população inteira que vivi em uma desigualdade total..

    ResponderExcluir
  20. È com ELE que eu VOU!!!

    Vamo lá Tico....
    To com VC e num ABRO!!!
    Tem um cantin pra mim??


    Quero ganhar REAL fácil tb...
    Já votei com gil, com lanice, com o carai d asa
    e nunca ganhei nada, mas se vc me ajudar, eu tb te ajudo, quero DINHEIRO, se vc me arrumar REAL, será o melhor Preeito do mundo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. É "engraçado" demais... kkkkkkkk!

    ResponderExcluir