domingo, 17 de abril de 2011

Ex-prefeito Anax Vale faz atendimento médico gratuito ao povo dixseptiense

Na última quarta-feira dia, dia 13.04, o ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, o médico Anax Vale, fez atendimento médico ao povo dixseptiense.

P4130121

P4130125

Diante da deficiência na assistência médica oferecida pelo município de Governador Dix-sept Rosado aos seus munícipes, o ex-prefeito Anax Vale vem tirando um dia de sua rotina semanal de trabalho, para fazer atendimento de forma gratuita, quase todas às quartas-feiras na residência de seu pai, o também médico Adail Vale, que fica situada à Rua Raimunda Dias, Alto de Santa Catarina.

Além de atender ao pessoal da zona urbana o ex-prefeito Anax Vale, vem fazendo atendimendo médico, juntamente com Adail Vale, também na zona rural do municipio, área com uma carência muito maior do que a cidade.

P4130118

P4130127

“A atitude do ex-prefeito é de se exaltar, pois diante das dificuldades encontradas pelo povo dixsepsiente ao se dirigir à Maternidade Onzieme Rosado, para ser atendido, esta se torna uma forma de amenizar essa situação” afirmou um dos beneficiados pelo atendimento.

P4130120

P4130129

Segundo Aldeglan, responsável pela organização do atendimento, na última quarta-feira, o ex-prefeito atendeu a aproximadamente 70 (setenta) pessoas.

12 comentários:

  1. É a pólítica chegando minha gente, mta coisa vai melhorar....rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Francisco Antonio19/04/2011, 08:01

    Dedeu porque que a obra da escola ainda continua, o promotor não exigiu que parasse.
    não estou entendendo; me responda por favor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Francisco Antonio,
    O Promotor fez o pedido, e a Juíza quem acata ou não o pedido feito pelo Ministério Público. Se a sentença for favorável ao pedido, então a obra será paralisada a partir de então.

    ResponderExcluir
  4. Para o anônimo acima
    Se não sabe Anax sempre atendeu a população,fazendo o q é de obrigação da prefeitura municipal.

    ResponderExcluir
  5. Sempre atendeu qdo?Prq qdo ele perdeu as eleições, passou quase um ano sem pisar nas terras "sebastionópolis".De uns meses prá cá, foi que começou a ser noticiado que ele estaria mais uma vez COM OS BEM VINDOS ATENDIMENTOS.E isso é bom prá nossa cidade?Claro que é. Mas dizer que isso num é feito com interesse eleitoreiro aí é querer brincar com nossa inteligência né?Ah não ser, que ele fosse parente da Querida Madre Tereza de Calcutá...que Deus a tenha.Mas num é,,,,os parentes deles SÃO OUTROS,BEM CONHECIDOS NOSSOS.SE É que vcs me entendem...

    ResponderExcluir
  6. Sempre atendeu sim,vc que tá mal informado."CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE..."

    ResponderExcluir
  7. o gerozinho vem ai kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. seu anonimo ai acima é mentira sua,ele e adail sempre atenderam a população ,mesmo depois de ter perdido as eleiçoes,ou vc é mal informado ou é um babão,muito bonita a atitude do ex prefeito anax,pois o atendimento é insuficiente na cidade

    ResponderExcluir
  9. minha gente o povo nu é besta naõ, todo munndo sabe que em vespera de eleição aparece até os que ja morreu, consulta de graça pro povo? kkkkkkkkk aprovveite meu povo que é de 4 em 4 ano kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. vou comprar brilhantina para passar no cabelo, passar um extrato da avon, mandar fazer uma calça boca de sino e me aprontar para a chegada
    dos meus velhos amigos, sera que les vão ganhar sô?

    ResponderExcluir
  11. Fico muito triste com esse tipo de comentário, Dedeu. Cresci vendo meu pai ajudando pessoas de Governador nao apenas em período de eleição e sim uma vida inteira!

    ResponderExcluir
  12. Caríssima Alana Vale,
    Grande parte da população dixseptiense sabe o grande profissional que o seu pai é. Infelizmente comentários como este, vc deve imaginar de onde parte.
    Obrigado pela participação neste espaço. Abraços!

    ResponderExcluir