quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rápidas…

PARABENIZANDO I – Gostaria de parabenizar a agora Assistente Administrativo da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado, Aline Alves, por sua convocação ocorrida ontem dia 12.04. Há muito tempo Aline esperava por tal ato, que agora até que enfim saiu. Parabéns, Aline, e que esta seja uma das muitas vitórias que virão pela frente.

PARABENIZANDO II - Gostaria de parabenizar também os dixseptienses Ageu Lima, Humberto Carlos e também o Vereador Genivaldo Felipe, pela atitude de recorrerem ao Ministério Público para tentarem sanar o estrago feito pela prefeitura municipal em relação à antiga estação ferroviária.

EXEMPLO – Que a atitude desses três cidadãos sirva de exemplo aos demais cidadãos dixseptienses, e em especial, a alguns vereadores do município, pois a maioria destes preferiu ficar calado diante da situação de desrespeito ao patrimônio histórico-cultural do município, por parte de quem na verdade deveria era cuidar deste.

E O CRAS? – Alguém aí sabe informar onde o CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) esta funcionando? Pois segundo informações recebidas por este blogger, é que o local onde funcionava o CRAS, localizado à Rua Dix-Huit Rosado, está funcionando agora a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. E o CRAS? Mudou para onde? Onde está funcionando? Alguém pode nos ajudar nesta resposta?

AVC – No último sábado dia 09.04, a professora Creuma, sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC, e está internada, onde provavelmente passará por uma cirurgia. Daqui deste espaço vai nossa solidariedade à família, e fica aqui também o pedido de oração a todos(as) os webleitores(as) deste espaço para que Creuma consiga vencer esse obstáculo, e se recupere da melhor forma possível.

4 comentários:

  1. E em relação ao largo, nao foi no local onde tbem é tombado nao? Se nao me falha a memoria, é um Km (p Caraubas) e 1 km (mossoro) entao nao deveria ter sido feito o largo, interessante q ninguem fala nisso....e tbem foi pintado d outra cor, tanto o Palacio, como a estação, da original de qdo foi tombado,nisso tbem ninguem fala....

    ResponderExcluir
  2. Aline A. Meneses14/04/2011, 08:18

    Obrigado por lembrar de mim e me parabenizar amigo Jocigleuson; Graças a Deus! Agora é esperar para que tudo dê certo e que eu consiga muitos louros nessa nova fase da minha vida!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Sou o padre Haelio Geovani da cidade de Mossoró, passei para divulgar nosso trabalho de evangelização junto a nossa cidade e possíveis cidades vizinhas. Sou casado, tenho dois filhos. Pertenço a Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia. Para mais informações visite-nos: www.cosmossoro.blogspot.com/ ou pelo telefone: (84) 8837-7999. Ajude-nos a evangelizar os que ainda não foram evangelizados. Desde já lhe agradeço de coração. Fiquem com Deus e a virgem Maria!

    ResponderExcluir
  4. E por falar em desrespeito, os moradores da campestre vêm enfrentando esse problema essa comunidade encontra-se abadonada por parte do poder publico municipal. A ultima foi a retirada dos vigias que vigiavam o que sobrou da praça do campastre para atuarem em outros, pontos da cidade. Praça essa que deveria ser um ponto de lazer para os cidadaos dixseptiense tornou-se lugar de pastagens de animais, quase que completamente as escuras, como se as pessoas que moram no campestre nao merecem o minimo de consideraçao.

    ResponderExcluir