segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rápidas…

FLA X FLU – Após o empate em tempo normal em 1 x 1, entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Rio, o Rubro Negro venceu nos pênaltis, por 5 x 4, e enfrentará na final o Vasco da Gama.


TIO COLORAU – E o Tio Colorau que sempre coloca como desculpa que o Flamengo só ganha do seu Fluminense, porque há ajuda da arbitragem, parece que, nem sendo ajudado pela arbitragem o seu Triclolor consegue passar pelo Fla. Quem assistiu ao jogo sabe o que estou falando.


BLOG – Já está na lista de blogs deste espaço, o A. D. Dixseptiense, moderado pelo amigo Almiro Endrique. O novo espaço trata, principalmente, das modalidades de futebol e futsal do município. Boa sorte ao amigo Almiro, na atualização deste novo espaço.


IMPOSTO DE RENDA – Avisamos aos contribuintes do Imposto de Renda - IR que o prazo para fazer a declaração será até o dia 29/04. Portanto as pessoas obrigadas a fazer a declaração, apressem os passos, pois nos últimos dias o sistema costuma apresentar problemas de conexão, devido ao grande número de pessoas que deixam para fazer sua declaração em cima da última hora.

Um comentário:

  1. Essa indireta foi pra mim é? Rsrsrsrs... Me lasquei agora viw... Só vou tá aí na quarta-feira. Ainda dá?

    ResponderExcluir