terça-feira, 28 de junho de 2011

Rápidas

PARABENIZANDO – Gostaria de parabenizar o amigo Levi Leal por sua aprovação no PROUNI, onde conseguiu uma bolsa de forma integral para cursar direito na Faculdade Mather Christi em Mossoró-RN. Apesar de sua aprovação Levi já externou que não irá usufruir da bolsa, ou seja, vai permanecer fazendo o curso de Ciências Contábeis na Universidade Federal Rural do Semi-árido - UFERSA. Mas mesmo assim fica o registro e os parabéns.

ROYALTIES – O município de Governador Dix-sept Rosado recebeu neste mês de junho a quantia de R$ 413.973,23 (Quatrocentos e treze mil, novecentos e setenta e três reais e vinte e três centavos) somente em Royalties. O município a cada dia que passa mais sua receita cresce, porém obras com recursos próprios, praticamente não existem, e os serviços oferecidos à população são cada dia piores.

CANDIDATO – Com o nome do ex-prefeito Gilberto Martins, considerado agora ficha suja, e não podendo concorrer ao próximo pleito eleitoral, o PMDB local no momento não possui ainda um nome consolidado para a disputa em 2012. Porém alguns nomes surgiram de forma natural após a notícia, como o do Vereador Antonio Bolota, o do irmão do ex-prefeito, o vereador Ricardo Martins, como também o da sua esposa a Assistente Social, Aísa Costa.

ESQUISITO – O esquisito é que o próprio grupo PMDBista não sugere em nenhum momento o nome da atual prefeita, Lanice Ferreira, para o pleito eleitoral do ano que vem. Pois em consulta realizada junto TRE/RN, a atual chefe do executivo municipal pode ser candidata nas próximas eleições.

DESPORTISTAS – Com a mudança dos comerciantes do Mercado Público Municipal, desde a semana passada, para a Quadra Municipal Vicente Carlos, os desportistas dixseptienses estão fazendo suas práticas na quadra da Escola Estadual Manoel Joaquim. Atitude que no meu ponto de vista mostra um total descaso com o esporte local.

FRASE – Já ouvi frases de desportistas dizendo: “Éramos felizes com Henrique de Lunga e não sabíamos”. Para quem não sabe, Henrique de Lunga era apenas subcoordenador de esportes na gestão passada, pois há época não existia Secretaria de Esportes. A Secretaria de Esportes foi criada exatamente na atual gestão do PMDB.

TEMPO – O que consola os desportistas, ainda, é a esperança de que o mercado público municipal tenha sua reforma concluída nos três meses estipulados, e não seja igual ao tempo de construção das Quadrigêmeas (essa é a denominação que se está fazendo aos pórticos turísticos). As obras dos pórticos estão com aproximadamente um ano e meio que se iniciaram, porém não se sabe nem o dia e nem a hora do término.

2 comentários:

  1. Jocigleuson, gostaria de informá-lo que segundo fontes fidedignas a Prefeita Lanice está buscando esclarecimento Jurídico vislumbrando o direito de reeleição, e, que o atual vice-prefeito Junior Afonso também é uma peça viva nesse processo. Muitas águas vão rolar por baixo da ponte... aguardem!

    Carlos Silva.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Jocigleuson, sobre essa celeuma da quadra ter sido interditada para abriga os comerciantes do supermecado que se enontra em reforma, tem algumas verdades mais tambem tem muita hipocresía na verdade nos não temos esses desportista tão interessado na pratica do esporte o tapuyo tem um campo otimo para se pratica esporte dificilmente dava treino a diretoria do tapuyo solicitou da secretaria de esporte trave de mini campo foi atendendo o pleito do tapuyo colocamos as traves de mini campo reduzimos o campo pra ver se dava treino comerçou ate bem depois os desportista foram sumido reduzimos ainda mais o campo pra da um treino e nessa redução chegamos a alguns dias da semana não treina por falta de desportista outro exemplo o tapuyo participar de uma capeonato da LDM em mossoró, o time sub 17 chegou a semi final no jogo decisivo teve jogado que não foi pq ia dança quadrilha a noite ai eu pertgunto sera mesmo que nos temos desportista tão interessados na pratica do esporte e eu tenho exemplo de outros deportitas desenteressados. e quanto a quem foi bom pro esporte temos ex prefeito francisco carlos e a ultima fez que um time participou de copa oeste foi na admnistração de gilberto martins depois disso nunca mais depois do prefeito gilberto martins ficamos tres anos sem campeonato municipal so teve no ultimo ano da administração Adail/Anax, um campeonato meia boaca depois lanice fez no seu primeiro ano de administração um otimo campeonato e no segundo ano voltou a realizar um campeonato meia boca acho que se espelhou na administração Adail/Anax, espero que esse ano faça um capeonato municipal que faça faler a pena, chega de campeonato meia boca.

    ResponderExcluir