domingo, 4 de setembro de 2011

Rápidas…

REUNIÃO I – Ontem, dia 03/09, foi realizada uma reunião pelo grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale. A reunião teve como objetivo a definição da locação dos futuros candidatos a vereador nos partidos que seguirão na oposição para o pleito eleitoral de 2012.

REUNIÃO II - A reunião teve uma participação expressiva de pretensos candidatos na disputa de uma vaga na Câmara Municipal, onde aproximadamente 20(vinte) pessoas expressaram o desejo de ser candidato e ir em busca de uma das nove vagas do Poder Legislativo Municipal.

MUDANÇA DE PARTIDO – Na mesma reunião o ex-prefeito Anax Vale expressou que estará deixando o Partido Social Brasileiro - PSB, para se filiar ao Democratas - DEM, partido da atual Governadora Rosalba Ciarlini.

PROJETO - Mesmo deixando o Partido Social Brasileiro – PSB, Anax afirmou que o partido seguirá junto no seu projeto para disputar o próximo pleito eleitoral, ou seja, que o partido continuará sob o seu comando no município.

DE VOLTA A ORIGEM – Anax afirmou que a mudança é uma espécie de volta a origem. Pois foi no atual DEM, que o seu pai e médico, Adail Vale, foi pela primeira vez, prefeito de Governador Dix-sept Rosado, isso no ano de 1988. Na época o DEM era denominado PFL (Partido da Frente Liberal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário