segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rápidas…

ENQUETE – A enquete ao lado está na reta final, faltando apenas 09 dias para ser finalizada. Portanto você que não votou, ainda está em tempo de dar a sua opinião, apontando em quem você votaria para prefeito nas próximas eleições.

REVISÃO ELEITORAL – A revisão eleitoral do município de Governador Dix-sept Rosado que estava marcada para agosto desse ano, como informamos em edições anteriores neste espaço, foi remarcada para ser realizada no mês de março do próximo ano.

VOTO BIOMÉTRICO – Na realização da revisão eleitoral, o TRE-RN aproveitará o momento para cadastrar os eleitores dixseptenses para que estes nas próximas eleições já possam votar com a sua identificação feita através da biometria, ou seja, a identificação será feita através da sua digital.

PESQUISAS – Nos últimos dias têm sido realizadas várias pesquisas eleitorais em Dix-sept Rosado, no intuito de aferir o desempenho dos prováveis candidatos a prefeito na próxima eleição municipal, como também avaliar os atuais governos, tanto no âmbito nacional, estadual e municipal.

AUTORIA – Não se sabe quem são os autores das constantes pesquisas, porém algumas perguntas que são feitas pelo pesquisador ao eleitor dixseptiense, demonstram que elas são de interesse e de autoria do grupo da situação, onde vários nomes pmdbistas são colocados como opção para eleitor. Essa medida deverá ser para aferir qual nome tem a melhor performance para disputar o próximo pleito eleitoral pelo grupo da situação.

2 comentários:

  1. PQ NAO CONSIGO VOTAR, TODA VEZ QUE VOU VOTA EM AISA NAO CONSIGO?? O QUE TA ERRADO??

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) anônimo(a,
    Se vc não está conseguindo votar é porque o seu PC já votou uma vez. Portanto a enquete só aceita um voto por computador, ou então, seu PC deve está com problema.

    ResponderExcluir