Deu no Tio Colorau:
O Brasil teria tudo para exterminar com a corrupção endêmica que contamina os órgãos públicos. A presidente Dilma Rousseff já demonstrou sua intolerância com os corruptos, bem como a disposição de extirpar da administração federal todos aqueles apanhados desviando dinheiro do Erário. Infelizmente, contudo, o PMDB não deixa que a limpeza ocorra. A sede do partido por cargos e seu fisiologismo impedem o avanço da probidade sobre a corrupção. Ainda mais lamentável é saber que um dos cabeças do movimento pró-sistema corrupto é o potiguar Henrique Alves. O partido não tem ideologia, não é socialista nem capitalista, não é de direita nem de esquerda.
Opinião do Blog: O PMDB é conhecido como o Partido do Poder, pois a nível nacional desde que Sarney foi presidente até os dias atuais que vem permanecendo ao lado do Poder. E essa realidade tem sido espelhada aqui no RN, pois o partido já está há 08 anos como penduricalho do Governo do Estado, passará mais quatro no Governo Rosalba, e se, Rosalba for reeleita passará mais quatro. Esse é o partido que apesar de grande se torna pequeno.
Isso ocorre com quase todos os politicos do Brasil, inclusi aqui em nossa cidade existem políticos assim que so podem esta do lado do poder. Mudou o gover alguns politicos mudam para o partido que está no poder.
ResponderExcluir