terça-feira, 6 de setembro de 2011

PMDB: O Partido do Poder

Deu no Tio Colorau:

O Brasil teria tudo para exterminar com a corrupção endêmica que contamina os órgãos públicos. A presidente Dilma Rousseff já demonstrou sua intolerância com os corruptos, bem como a disposição de extirpar da administração federal todos aqueles apanhados desviando dinheiro do Erário. Infelizmente, contudo, o PMDB não deixa que a limpeza ocorra. A sede do partido por cargos e seu fisiologismo impedem o avanço da probidade sobre a corrupção. Ainda mais lamentável é saber que um dos cabeças do movimento pró-sistema corrupto é o potiguar Henrique Alves. O partido não tem ideologia, não é socialista nem capitalista, não é de direita nem de esquerda.

Opinião do Blog: O PMDB é conhecido como o Partido do Poder, pois a nível nacional desde que Sarney foi presidente até os dias atuais que vem permanecendo ao lado do Poder. E essa realidade tem sido espelhada aqui no RN, pois o partido já está há 08 anos como penduricalho do Governo do Estado, passará mais quatro no Governo Rosalba, e se, Rosalba for reeleita passará mais quatro. Esse é o partido que apesar de grande se torna pequeno.

Um comentário:

  1. Isso ocorre com quase todos os politicos do Brasil, inclusi aqui em nossa cidade existem políticos assim que so podem esta do lado do poder. Mudou o gover alguns politicos mudam para o partido que está no poder.

    ResponderExcluir