quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rápidas…

SEPULTAMENTO – Ontem, dia 27/09, uma grande multidão acompanhou o sepultamento do jovem Wesley Ribeiro, mais conhecido como Bolinha. O jovem sofreu um acidente de motocicleta no domingo dia 18/09, e teve morte cerebral no último domingo, dia 25/09. O número de pessoas que acompanhou o sepultamento entrou na lista de um dos maiores, já acontecidos em terras Sebastianopolitanas. Este espaço se solidariza com a família enlutada.

LICENÇA POR TEMPO INDETERMINADO - O Padre Tarcisio de Araujo não é mais o Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião de Governador Dix-Sept Rosado. O mesmo pediu licença por tempo indeterminado do Ministério, para ter mais tempo para cuidar de sua mãe, que está com a sua saúde um pouco debilitada.

VIGÁRIO GERAL - Quem responderá pela Paróquia de São Sebastião de forma temporária será o Padre Flávio Augusto, Vigário Geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró. Padre Flávio Augusto provavelmente ficará respondendo pela Paróquia até a Festa de São Sebastião (maior evento religioso e social do município), quando deverá ser designado um novo Vigário para a Paróquia.

INTOLERANCIA – Parece que alguns pmdbistas estão perdendo as estribeiras. Nos últimos dias ao saber que um eleitor que votou no partido na última eleição municipal e hoje não vota mais, os mesmos insultam o ex-eleitor pmdbista de forma intolerante.

EXEMPLO – Conversando com um desses eleitores, que está decepcionado com a administração que se apresenta no município, este informou que estava em um ambiente, e foi praticamente expulso, ao afirmar que não votaria mais no PMDB, independentemente de quem fosse o candidato. Nota zero a esses doentes politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário