Deu no Tio Colorau
* Por Christianne Alves
A vida política do deputado Henrique Alves daqui pra frente vai ser muito complicada. No Rio Grande do Norte ele se alia ao DEM, da governadora, e ao senador José Agripino, líder da oposição a presidente Dilma. É um jogo arriscado, que requer muita competência e grande jogo de cintura. Mas, como, ele é ‘especialista’ em bambolê pode ser que dê certo. O futuro dirá.
*
Ainda com relação ao deputado Henrique, o mesmo indicou o secretário de Recursos Hídricos do governo Rosalba, Sílvio Torquato Fernandes, irmão do Diretor Geral do DNOCS, Elias Fernandes, inaugurando oficialmente a sua participação no governo. Pois os mesmos são os responsáveis por seus feudos eleitorais na Tromba do Elefante. Comenta-se apenas que o nível de competência foi e está sendo diminuído.
*
Fala-se também, nas conversas políticas, desta aldeia de Poti e Baraúna, que o apoio do deputado Henrique as candidaturas de Iberê e Wilma, na eleição passada, foi apenas para inglês ver e que agora parece que os linguarudos têm razão, já que o deputado hoje é o homem mais forte do governo Rosalba.
Os políticos buscam o melhor pra se mesmo, enquanto o eleitor busca o melhor para os Políticos.
ResponderExcluirMoisés Ferreira.