terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ctrl C + Ctrl V

Deu no Tio Colorau

* Por Christianne Alves

henrique-alves-o-padrinhpo

A vida política do deputado Henrique Alves daqui pra frente vai ser muito complicada. No Rio Grande do Norte ele se alia ao DEM, da governadora, e ao senador José Agripino, líder da oposição a presidente Dilma. É um jogo arriscado, que requer muita competência e grande jogo de cintura. Mas, como, ele é ‘especialista’ em bambolê pode ser que dê certo. O futuro dirá.

*

Ainda com relação ao deputado Henrique, o mesmo indicou o secretário de Recursos Hídricos do governo Rosalba, Sílvio Torquato Fernandes, irmão do Diretor Geral do DNOCS, Elias Fernandes, inaugurando oficialmente a sua participação no governo. Pois os mesmos são os responsáveis por seus feudos eleitorais na Tromba do Elefante. Comenta-se apenas que o nível de competência foi e está sendo diminuído.

*

Fala-se também, nas conversas políticas, desta aldeia de Poti e Baraúna, que o apoio do deputado Henrique as candidaturas de Iberê e Wilma, na eleição passada, foi apenas para inglês ver e que agora parece que os linguarudos têm razão, já que o deputado hoje é o homem mais forte do governo Rosalba.

Um comentário:

  1. Moisés Ferreira26/10/2011, 12:50

    Os políticos buscam o melhor pra se mesmo, enquanto o eleitor busca o melhor para os Políticos.

    Moisés Ferreira.

    ResponderExcluir