quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rápidas…

PODER FINANCEIRO – Quem estava em Governador Dix-sept Rosado na noite de ontem, dia 05/10, percebeu que o PMDB deverá está bem forrado financeiramente para disputar as eleições de 2012, pois somente por ocasião das filiações dos vereadores, Dário Pio e Edimar Carlos, que já faziam parte da base governista, a cidade quase vai abaixo com um grande bombardeio de fogos. É isso aí, quem te viu e quem te ver.

PESQUISAS – Conversando com um cidadão dixseptiense este informou que as duas pesquisas que tinham sido realizadas no município nos últimos dias, foram do interesse do grupo pmdbistas. Inclusive, segundo esse informante, uma das pesquisas foi patrocinada pela cúpula do PMDB estadual, e a outra partiu do próprio Executivo Municipal.

RESULTADO – O resultado destas pesquisas estão mantidas por debaixo de sete chaves. O mais curioso é que até pessoas bem próximas dos líderes pmdbistas não tiveram e não tem acesso aos resultados das referidas pesquisas. Neste sentido fica a seguinte indagação: Será porque esse sigilo todo?

PROFISSIONAIS I - Um levantamento realizado pela Consultoria Robert Half revelou que, no mundo, as áreas de finanças e contabilidade são consideradas as mais difíceis de encontrar profissionais que atendam aos requisitos das empresas. As respostas foram indicadas por 26% e 22% dos entrevistados pela consultoria.

PROFISSIONAIS II - Entre os países que apresentaram mais dificuldades em preencher as vagas de finanças, estão Itália (45%), Holanda (36%) e Brasil (34%). No caso de profissionais de contabilidade, destacam-se República Checa (42%), Nova Zelândia (41%) e Austrália (34%). No Brasil, o indicador chegou a 17%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário