quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rápidas…

JOGOS PAN-AMERICANOS – A Record está exibindo os jogos Pan-americanos de Guadalarara. Ao assistir uma disputa dos jogos, não tem como não sentir saudades da Globo na transmissão, pois o profissionalismo desta, estar a mil anos adiantado das demais emissoras brasileiras. A Record tem o dinheiro, a Globo tem o profissionalismo e a qualidade.

ENEM 1 – Você que se inscreveu no ENEM 2011, fiquem atentos: as provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, próximo sábado e domingo, a partir das 13h, horário de Brasília. Isso quer dizer que, como grande parte do Nordeste não segue o horário de verão, as provas serão a partir das 12h, e os portões estarão abertos a partir das 11h, na maioria das cidades nordestinas.

ENEM 2 – Para realizar a prova do Enem é necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Tenha em mãos a caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, obrigatória para o Exame. O uso de outra cor impossibilita a leitura óptica do cartão de respostas.

ENEM 3 – Outro fator importante para lembrar ao participante é que deve ser marcada nos cartões de respostas a opção correspondente à cor da capa do caderno de questões e transcrever, nos cartões de respostas, a frase apresentada na capa de seu caderno de questões.

POR CIMA DA CARNE SECA – O grupo pmdbistas de Governador Dix-sept Rosado está por cima da carne seca. Ao conversarem e debaterem sobre a política local e as próximas eleições em 2012, alguns deles afirmam: nós vamos ganhar as próximas eleições, porque estamos com o poder. Um sábio dixseptiense ao ouvir estas palavras retruca: Quem tem poder é Deus, e em se tratando de política, é Deus e o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário